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COPIA DO CONTRATO.
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
O. S.
Para: Da Casa Financeira
Realizei uma consulta no site ACORDO CERTO, e encontrei uma negativação com o valor de R$ 5.567,50, que não me recordo e não tenho a cópia do contrato. Peço a DACASA, que me envie a copia do contrato.
Solução esperada
- Revisão de valores
- Reparo
Mensagens (5)
Da Casa Financeira
Para: O. S.
Não foi possível entregar a sua mensagem para vários destinatários. Os destinatários não foram encontrados nos domínios de destino especificados. juridico Office 365 Destinatários Ação Necessária Destinatários Endereço Para desconhecidoNão foi possível entregar para os seguintes destinatários: [email protected], [email protected], [email protected], [email protected] Corrigir O endereço pode ter sido digitado incorretamente ou talvez não exista. Execute uma ou mais das seguintes ações: Envie a mensagem novamente seguindo estas etapas: No Outlook, abra a notificação de falha na entrega (NDR) e escolhaEnviar Novamente na faixa de opções Relatórios. No Outlook na Web, selecione a NDR e selecione o link "Para enviar esta mensagem novamente, clique aqui." Em seguida, apague e digite novamente todo o endereço do destinatário. Se aparecer uma sugestão de Lista de Preenchimento Automático, não a selecione. Depois de digitar o endereço completo, clique em Enviar. Contate o destinatário (por telefone, por exemplo) para verificar se o endereço está correto. O destinatário pode ter definido o encaminhamento de email para um endereço incorreto. Peça a ele para confirmar se o eventual encaminhamento configurado está funcionando corretamente. Limpe a Lista de Preenchimento Automático de destinatários no Outlook ou no Outlook na Web seguindo os passos neste artigo: Corrigir problemas de entrega de email com o código de erro 5.1.1 no Office 365 e envie a mensagem novamente. Digite novamente todo o endereço do destinatário antes de clicar em Enviar. Essas informações foram úteis? Envie comentários à Microsoft. Mais Informações para Administradores de Email Código de status: 554 5.4.14 Geralmente, este erro ocorre porque o endereço de email do destinatário está incorreto ou não existe no domínio de destino. Isso geralmente pode ser corrigido pelo remetente. No entanto, às vezes, o problema precisa ser corrigido pelo administrador de email do destinatário. Se as etapas na seção Como corrigi-lo acima não corrigirem o problema e você for o administrador de email do destinatário, tente um ou mais dos seguintes procedimentos:O endereço de email existe e está correto - confirme se o endereço do destinatário existe, está correto e está aceitando mensagens.Sincronize seus diretórios - se você tiver um ambiente híbrido e estiver usando a sincronização de diretório, certifique-se de que o endereço de email do destinatário esteja sincronizado corretamente no Office 365 e em seu diretório local.Regra de encaminhamento problemática - procure por regras de encaminhamento que não estão se comportando conforme o esperado. Uma regra de encaminhamento pode ser configurada por um administrador através de regras de fluxo de email ou configurações de endereço de encaminhamento de caixa de correio, ou pelo destinatário através do recurso Regras da Caixa de Entrada.As configurações de fluxo de email e os registros MX não estão corretos - se as configurações de registro MX e de fluxo de emails estiverem definidas incorretamente, podem causar este erro. Verifique as suas configurações de fluxo de emails do Office 365 para garantir que o seu domínio e os conectores de fluxo de emails estão configurados corretamente. Além disso, fale com o seu registrador de domínios para verificar se os registros MX do seu domínio estão configurados corretamente.Loop de correio detectado - este erro também indica que as configurações de email da organização de destino estão configuradas incorretamente, criando um loop de correio quando uma mensagem é enviada para um endereço que não foi encontrado em seu diretório. Isso geralmente não interrompe o fluxo de email para destinatários que realmente existem, mas o administrador de email do destinatário deve corrigir o erro de configuração para reduzir a possibilidade de outros problemas de fluxo de email. Uma causa comum para esse loop é o domínio do destinatário estar configurado como "Retransmissão Interna" quando deveria estar como "Autoritativo". Outra causa comum de loop é que tanto o remetente quanto o destinatário fazem parte da mesma organização, mas a caixa de correio do remetente é hospedada pelo Office 365, enquanto a caixa de correio do destinatário é hospedada no local e um conector de saída do Office 365 para os servidores de email locais está faltando ou está configurado incorretamente. Para corrigir isso, o administrador de email do destinatário deve criar um conector de saída configurado corretamente no Office 365 para rotear a mensagem para a caixa de correio local.Para saber mais e etapas para a correção desse problema, veja Corrigir problemas de entrega de email para o código de erro 5.4.14 no Office 365. Detalhes da Mensagem Original Data de Criação: 01/10/2024 19:51:12 Endereço do Remetente: Endereço do Destinatário: [email protected], [email protected], . . . Assunto: Reclamação - COPIA DO CONTRATO. - (CPTBR02043524-25) Detalhes do Erro Erro: 554 5.4.14 Hop count exceeded - possible mail loop ATTR34 [DS2PEPF0000343C.namprd02.prod.outlook.com 2024-10-01T19:51:35.846Z 08DCE02675A5665C] Mensagem rejeitada por: DS2PEPF0000343C.mail.protection.outlook.com Detalhes da Notificação Enviado por: CPVP152MB4734.LAMP152.PROD.OUTLOOK.COM Saltos de Mensagem SALTO HORA (UTC) DE PARA COM TEMPO DE RETRANSMISSaO 1 01/10/202419:51:11 co-dosvc-powap1 postfix4.conseur.org ESMTP * 2 01/10/202419:51:13 postfix4.conseur.org CO1PEPF000044F9.mail.protection.outlook.com Microsoft SMTP Server 2s 3 01/10/202419:51:15 CO1PEPF000044F9.namprd21.prod.outlook.com SJ0PR03CA0013.outlook.office365.com Microsoft SMTP Server (version=TLS1_2, cipher=TLS_ECDHE_RSA_WITH_AES_256_GCM_SHA384) 2s 4 01/10/202419:51:16 SJ0PR03CA0013.namprd03.prod.outlook.com SCZP152MB6477.LAMP152.PROD.OUTLOOK.COM Microsoft SMTP Server (version=TLS1_2, cipher=TLS_ECDHE_RSA_WITH_AES_256_GCM_SHA384) 1s 5 01/10/202419:51:22 NAM02-SN1-obe.outbound.protection.outlook.com BN2PEPF000044A2.mail.protection.outlook.com Microsoft SMTP Server (version=TLS1_2, cipher=TLS_ECDHE_RSA_WITH_AES_256_GCM_SHA384) 6s 6 01/10/202419:51:23 BN2PEPF000044A2.namprd02.prod.outlook.com CH2PR07CA0044.outlook.office365.com Microsoft SMTP Server (version=TLS1_2, cipher=TLS_ECDHE_RSA_WITH_AES_256_GCM_SHA384) 1s 7 01/10/202419:51:24 CH2PR07CA0044.namprd07.prod.outlook.com CPTP152MB4054.LAMP152.PROD.OUTLOOK.COM Microsoft SMTP Server (version=TLS1_2, cipher=TLS_ECDHE_RSA_WITH_AES_256_GCM_SHA384) 1s 8 01/10/202419:51:28 NAM10-BN7-obe.outbound.protection.outlook.com SN1PEPF00036F42.mail.protection.outlook.com Microsoft SMTP Server (version=TLS1_2, cipher=TLS_ECDHE_RSA_WITH_AES_256_GCM_SHA384) 4s 9 01/10/202419:51:30 SN1PEPF00036F42.namprd05.prod.outlook.com CP5P284CA0144.outlook.office365.com Microsoft SMTP Server (version=TLS1_2, cipher=TLS_ECDHE_RSA_WITH_AES_256_GCM_SHA384) 2s 10 01/10/202419:51:30 CP5P284CA0144.BRAP284.PROD.OUTLOOK.COM CPVP152MB4734.LAMP152.PROD.OUTLOOK.COM Microsoft SMTP Server (version=TLS1_2, cipher=TLS_ECDHE_RSA_WITH_AES_256_GCM_SHA384) * Cabeçalhos da Mensagem Original ARC-Seal: i=5; a=rsa-sha256; s=arcselector10001; d=microsoft.com; cv=pass; b=gY8/elNAUeszn7D6SssXwhdtayLjDlnTQ1z83+RUurJB7+/jzPWxfkqK5XDMXEed83om2huJBTqVxvOwXK2qNY0d8FhELsdug6a6DHhEgpNwFBz7o+4HVwM026rd5BL8O7vd0oX87nBCzBKOX1YIrPMgq9G8gdU4I4tKKcZOJt5DPPHy/LXm3ZpR6nQsdj9nT5mrWnBDzvxUWRDYbPzEaqJLWbwm/+cG85t4s6dllhftIjHDLmAaGBkYpuGluWsY6ODkRuu2WEB6kQwL48mc1AQyJ6gepJOSrc9VprcTG5DqrjJCTxzMdRb6M7uxTwphMEDs/HWTEyTgFV4pNnYXvA== ARC-Message-Signature: i=5; a=rsa-sha256; c=relaxed/relaxed; d=microsoft.com; s=arcselector10001; h=
O. S.
Para: Da Casa Financeira
Boa tarde Estou aguardando a copia do contrato
Da Casa Financeira
Para: O. S.
Não foi possível entregar a sua mensagem para vários destinatários. Os destinatários não foram encontrados nos domínios de destino especificados. juridico Office 365 Destinatários Ação Necessária Destinatários Endereço Para desconhecidoNão foi possível entregar para os seguintes destinatários: [email protected], [email protected], [email protected], [email protected] Corrigir O endereço pode ter sido digitado incorretamente ou talvez não exista. Execute uma ou mais das seguintes ações: Envie a mensagem novamente seguindo estas etapas: No Outlook, abra a notificação de falha na entrega (NDR) e escolhaEnviar Novamente na faixa de opções Relatórios. No Outlook na Web, selecione a NDR e selecione o link "Para enviar esta mensagem novamente, clique aqui." Em seguida, apague e digite novamente todo o endereço do destinatário. Se aparecer uma sugestão de Lista de Preenchimento Automático, não a selecione. Depois de digitar o endereço completo, clique em Enviar. Contate o destinatário (por telefone, por exemplo) para verificar se o endereço está correto. O destinatário pode ter definido o encaminhamento de email para um endereço incorreto. Peça a ele para confirmar se o eventual encaminhamento configurado está funcionando corretamente. Limpe a Lista de Preenchimento Automático de destinatários no Outlook ou no Outlook na Web seguindo os passos neste artigo: Corrigir problemas de entrega de email com o código de erro 5.1.1 no Office 365 e envie a mensagem novamente. Digite novamente todo o endereço do destinatário antes de clicar em Enviar. Essas informações foram úteis? Envie comentários à Microsoft. Mais Informações para Administradores de Email Código de status: 554 5.4.14 Geralmente, este erro ocorre porque o endereço de email do destinatário está incorreto ou não existe no domínio de destino. Isso geralmente pode ser corrigido pelo remetente. No entanto, às vezes, o problema precisa ser corrigido pelo administrador de email do destinatário. Se as etapas na seção Como corrigi-lo acima não corrigirem o problema e você for o administrador de email do destinatário, tente um ou mais dos seguintes procedimentos:O endereço de email existe e está correto - confirme se o endereço do destinatário existe, está correto e está aceitando mensagens.Sincronize seus diretórios - se você tiver um ambiente híbrido e estiver usando a sincronização de diretório, certifique-se de que o endereço de email do destinatário esteja sincronizado corretamente no Office 365 e em seu diretório local.Regra de encaminhamento problemática - procure por regras de encaminhamento que não estão se comportando conforme o esperado. Uma regra de encaminhamento pode ser configurada por um administrador através de regras de fluxo de email ou configurações de endereço de encaminhamento de caixa de correio, ou pelo destinatário através do recurso Regras da Caixa de Entrada.As configurações de fluxo de email e os registros MX não estão corretos - se as configurações de registro MX e de fluxo de emails estiverem definidas incorretamente, podem causar este erro. Verifique as suas configurações de fluxo de emails do Office 365 para garantir que o seu domínio e os conectores de fluxo de emails estão configurados corretamente. Além disso, fale com o seu registrador de domínios para verificar se os registros MX do seu domínio estão configurados corretamente.Loop de correio detectado - este erro também indica que as configurações de email da organização de destino estão configuradas incorretamente, criando um loop de correio quando uma mensagem é enviada para um endereço que não foi encontrado em seu diretório. Isso geralmente não interrompe o fluxo de email para destinatários que realmente existem, mas o administrador de email do destinatário deve corrigir o erro de configuração para reduzir a possibilidade de outros problemas de fluxo de email. Uma causa comum para esse loop é o domínio do destinatário estar configurado como "Retransmissão Interna" quando deveria estar como "Autoritativo". Outra causa comum de loop é que tanto o remetente quanto o destinatário fazem parte da mesma organização, mas a caixa de correio do remetente é hospedada pelo Office 365, enquanto a caixa de correio do destinatário é hospedada no local e um conector de saída do Office 365 para os servidores de email locais está faltando ou está configurado incorretamente. Para corrigir isso, o administrador de email do destinatário deve criar um conector de saída configurado corretamente no Office 365 para rotear a mensagem para a caixa de correio local.Para saber mais e etapas para a correção desse problema, veja Corrigir problemas de entrega de email para o código de erro 5.4.14 no Office 365. Detalhes da Mensagem Original Data de Criação: 03/10/2024 18:22:03 Endereço do Remetente: Endereço do Destinatário: [email protected], [email protected], . . . Assunto: Reclamação - COPIA DO CONTRATO. - (CPTBR02043524-25) Detalhes do Erro Erro: 554 5.4.14 Hop count exceeded - possible mail loop ATTR34 [BL6PEPF00020E61.namprd04.prod.outlook.com 2024-10-03T18:22:30.000Z 08DCE1A9BA1F7B32] Mensagem rejeitada por: BL6PEPF00020E61.mail.protection.outlook.com Detalhes da Notificação Enviado por: CPWP152MB5258.LAMP152.PROD.OUTLOOK.COM Saltos de Mensagem SALTO HORA (UTC) DE PARA COM TEMPO DE RETRANSMISSaO 1 03/10/202418:22:03 co-dosvc-powap1 postfix4.conseur.org ESMTP * 2 03/10/202418:22:04 postfix4.conseur.org CO1PEPF000044FB.mail.protection.outlook.com Microsoft SMTP Server 1s 3 03/10/202418:22:06 CO1PEPF000044FB.namprd21.prod.outlook.com SJ0PR03CA0192.outlook.office365.com Microsoft SMTP Server (version=TLS1_2, cipher=TLS_ECDHE_RSA_WITH_AES_256_GCM_SHA384) 2s 4 03/10/202418:22:08 SJ0PR03CA0192.namprd03.prod.outlook.com CPWP152MB4949.LAMP152.PROD.OUTLOOK.COM Microsoft SMTP Server (version=TLS1_2, cipher=TLS_ECDHE_RSA_WITH_AES_256_GCM_SHA384) 2s 5 03/10/202418:22:12 NAM04-MW2-obe.outbound.protection.outlook.com SN1PEPF00026369.mail.protection.outlook.com Microsoft SMTP Server (version=TLS1_2, cipher=TLS_ECDHE_RSA_WITH_AES_256_GCM_SHA384) 4s 6 03/10/202418:22:14 SN1PEPF00026369.namprd02.prod.outlook.com SN6PR08CA0004.outlook.office365.com Microsoft SMTP Server (version=TLS1_2, cipher=TLS_ECDHE_RSA_WITH_AES_256_GCM_SHA384) 2s 7 03/10/202418:22:15 SN6PR08CA0004.namprd08.prod.outlook.com CPUP152MB5210.LAMP152.PROD.OUTLOOK.COM Microsoft SMTP Server (version=TLS1_2, cipher=TLS_ECDHE_RSA_WITH_AES_256_GCM_SHA384) 1s 8 03/10/202418:22:20 NAM10-MW2-obe.outbound.protection.outlook.com BN2PEPF000055DC.mail.protection.outlook.com Microsoft SMTP Server (version=TLS1_2, cipher=TLS_ECDHE_RSA_WITH_AES_256_GCM_SHA384) 5s 9 03/10/202418:22:22 BN2PEPF000055DC.namprd21.prod.outlook.com BN9PR03CA0705.outlook.office365.com Microsoft SMTP Server (version=TLS1_2, cipher=TLS_ECDHE_RSA_WITH_AES_256_GCM_SHA384) 2s 10 03/10/202418:22:23 BN9PR03CA0705.namprd03.prod.outlook.com CPWP152MB5258.LAMP152.PROD.OUTLOOK.COM Microsoft SMTP Server (version=TLS1_2, cipher=TLS_ECDHE_RSA_WITH_AES_256_GCM_SHA384) 1s Cabeçalhos da Mensagem Original ARC-Seal: i=5; a=rsa-sha256; s=arcselector10001; d=microsoft.com; cv=pass; b=O4C9uP+EVcLXkZkChUfu4B+a/AiE9mLv5v/YfmIsTI0IkcI8ns68ec3p5E6iLylthC67SuLefM+aBMIXWaTwlKj/b62luzmviBKibV+zlJS3pJ8d4kIS+cu9spQ67VxejO65ZwKX3dRYElrhwnsJ+HC6xdXKZJIMsR8pPYxLmdOT1mD10VgCsE1dxGlmO4tS2X2gmMf+iehmlTNAXEzyaca+tH1upb7HrpTpV1+c8eYlsD/hH8HJtmcszFpgK/Xmw8hrl0Kj1CHrY6ctA5iwindhTSPBsI5HsS2I/M+QXq9qWrzg1NKCu8SbN/fb/zMMFLSqNeW4wDZRmBKZIQfZHw== ARC-Message-Signature: i=5; a=rsa-sha256; c=relaxed/relaxed; d=microsoft.com; s=arcselector10001; h=
O. S.
Para: Da Casa Financeira
Boa tarde Estou aguardando a copia do contrato.
Da Casa Financeira
Para: O. S.
Não foi possível entregar a sua mensagem para vários destinatários. Os destinatários não foram encontrados nos domínios de destino especificados. juridico Office 365 Destinatários Ação Necessária Destinatários Endereço Para desconhecidoNão foi possível entregar para os seguintes destinatários: [email protected], [email protected], [email protected], [email protected] Corrigir O endereço pode ter sido digitado incorretamente ou talvez não exista. Execute uma ou mais das seguintes ações: Envie a mensagem novamente seguindo estas etapas: No Outlook, abra a notificação de falha na entrega (NDR) e escolhaEnviar Novamente na faixa de opções Relatórios. No Outlook na Web, selecione a NDR e selecione o link "Para enviar esta mensagem novamente, clique aqui." Em seguida, apague e digite novamente todo o endereço do destinatário. Se aparecer uma sugestão de Lista de Preenchimento Automático, não a selecione. Depois de digitar o endereço completo, clique em Enviar. Contate o destinatário (por telefone, por exemplo) para verificar se o endereço está correto. O destinatário pode ter definido o encaminhamento de email para um endereço incorreto. Peça a ele para confirmar se o eventual encaminhamento configurado está funcionando corretamente. Limpe a Lista de Preenchimento Automático de destinatários no Outlook ou no Outlook na Web seguindo os passos neste artigo: Corrigir problemas de entrega de email com o código de erro 5.1.1 no Office 365 e envie a mensagem novamente. Digite novamente todo o endereço do destinatário antes de clicar em Enviar. Essas informações foram úteis? Envie comentários à Microsoft. Mais Informações para Administradores de Email Código de status: 554 5.4.14 Geralmente, este erro ocorre porque o endereço de email do destinatário está incorreto ou não existe no domínio de destino. Isso geralmente pode ser corrigido pelo remetente. No entanto, às vezes, o problema precisa ser corrigido pelo administrador de email do destinatário. Se as etapas na seção Como corrigi-lo acima não corrigirem o problema e você for o administrador de email do destinatário, tente um ou mais dos seguintes procedimentos:O endereço de email existe e está correto - confirme se o endereço do destinatário existe, está correto e está aceitando mensagens.Sincronize seus diretórios - se você tiver um ambiente híbrido e estiver usando a sincronização de diretório, certifique-se de que o endereço de email do destinatário esteja sincronizado corretamente no Office 365 e em seu diretório local.Regra de encaminhamento problemática - procure por regras de encaminhamento que não estão se comportando conforme o esperado. Uma regra de encaminhamento pode ser configurada por um administrador através de regras de fluxo de email ou configurações de endereço de encaminhamento de caixa de correio, ou pelo destinatário através do recurso Regras da Caixa de Entrada.As configurações de fluxo de email e os registros MX não estão corretos - se as configurações de registro MX e de fluxo de emails estiverem definidas incorretamente, podem causar este erro. Verifique as suas configurações de fluxo de emails do Office 365 para garantir que o seu domínio e os conectores de fluxo de emails estão configurados corretamente. Além disso, fale com o seu registrador de domínios para verificar se os registros MX do seu domínio estão configurados corretamente.Loop de correio detectado - este erro também indica que as configurações de email da organização de destino estão configuradas incorretamente, criando um loop de correio quando uma mensagem é enviada para um endereço que não foi encontrado em seu diretório. Isso geralmente não interrompe o fluxo de email para destinatários que realmente existem, mas o administrador de email do destinatário deve corrigir o erro de configuração para reduzir a possibilidade de outros problemas de fluxo de email. Uma causa comum para esse loop é o domínio do destinatário estar configurado como "Retransmissão Interna" quando deveria estar como "Autoritativo". Outra causa comum de loop é que tanto o remetente quanto o destinatário fazem parte da mesma organização, mas a caixa de correio do remetente é hospedada pelo Office 365, enquanto a caixa de correio do destinatário é hospedada no local e um conector de saída do Office 365 para os servidores de email locais está faltando ou está configurado incorretamente. Para corrigir isso, o administrador de email do destinatário deve criar um conector de saída configurado corretamente no Office 365 para rotear a mensagem para a caixa de correio local.Para saber mais e etapas para a correção desse problema, veja Corrigir problemas de entrega de email para o código de erro 5.4.14 no Office 365. Detalhes da Mensagem Original Data de Criação: 10/10/2024 19:14:24 Endereço do Remetente: Endereço do Destinatário: [email protected], [email protected], . . . Assunto: Reclamação - COPIA DO CONTRATO. - (CPTBR02043524-25) Detalhes do Erro Erro: 554 5.4.14 Hop count exceeded - possible mail loop ATTR34 [SA2PEPF00003AE4.namprd02.prod.outlook.com 2024-10-10T19:14:48.486Z 08DCE57C5AB78DB1] Mensagem rejeitada por: SA2PEPF00003AE4.mail.protection.outlook.com Detalhes da Notificação Enviado por: CPWP152MB4317.LAMP152.PROD.OUTLOOK.COM Saltos de Mensagem SALTO HORA (UTC) DE PARA COM TEMPO DE RETRANSMISSaO 1 10/10/202419:14:23 co-dosvc-powap2 postfix4.conseur.org ESMTP * 2 10/10/202419:14:25 postfix4.conseur.org SJ1PEPF00002317.mail.protection.outlook.com Microsoft SMTP Server 2s 3 10/10/202419:14:26 SJ1PEPF00002317.namprd03.prod.outlook.com MW4PR04CA0108.outlook.office365.com Microsoft SMTP Server (version=TLS1_2, cipher=TLS_ECDHE_RSA_WITH_AES_256_GCM_SHA384) 1s 4 10/10/202419:14:28 MW4PR04CA0108.namprd04.prod.outlook.com CPTP152MB4040.LAMP152.PROD.OUTLOOK.COM Microsoft SMTP Server (version=TLS1_2, cipher=TLS_ECDHE_RSA_WITH_AES_256_GCM_SHA384) 2s 5 10/10/202419:14:33 NAM11-DM6-obe.outbound.protection.outlook.com SJ5PEPF000001CC.mail.protection.outlook.com Microsoft SMTP Server (version=TLS1_2, cipher=TLS_ECDHE_RSA_WITH_AES_256_GCM_SHA384) 5s 6 10/10/202419:14:35 SJ5PEPF000001CC.namprd05.prod.outlook.com SJ0PR13CA0048.outlook.office365.com Microsoft SMTP Server (version=TLS1_2, cipher=TLS_ECDHE_RSA_WITH_AES_256_GCM_SHA384) 2s 7 10/10/202419:14:35 SJ0PR13CA0048.namprd13.prod.outlook.com CPWP152MB4757.LAMP152.PROD.OUTLOOK.COM Microsoft SMTP Server (version=TLS1_2, cipher=TLS_ECDHE_RSA_WITH_AES_256_GCM_SHA384) * 8 10/10/202419:14:40 NAM12-MW2-obe.outbound.protection.outlook.com DS1PEPF00017094.mail.protection.outlook.com Microsoft SMTP Server (version=TLS1_2, cipher=TLS_ECDHE_RSA_WITH_AES_256_GCM_SHA384) 5s 9 10/10/202419:14:41 DS1PEPF00017094.namprd03.prod.outlook.com DM5PR07CA0052.outlook.office365.com Microsoft SMTP Server (version=TLS1_2, cipher=TLS_ECDHE_RSA_WITH_AES_256_GCM_SHA384) 1s 10 10/10/202419:14:42 DM5PR07CA0052.namprd07.prod.outlook.com CPWP152MB4317.LAMP152.PROD.OUTLOOK.COM Microsoft SMTP Server (version=TLS1_2, cipher=TLS_ECDHE_RSA_WITH_AES_256_GCM_SHA384) 1s Cabeçalhos da Mensagem Original ARC-Seal: i=5; a=rsa-sha256; s=arcselector10001; d=microsoft.com; cv=pass; b=wn/eAGW6kWRop9Zr6laZhIo5uiVVHEnI1FmTJBsJmBxpG6FG5t6N+5xIE3RZIsaH74OMGdD65fDZSwuyMC82zlAEPQLPIWPgSkEUUyHbUAZ5v7EPQpIiL3g9ZUhkMOlR8aMJmWV+jL0FOZCb26L7qr1srweNZLUk2TCCT5+vSP4xkbyu+EKld2c6H2JXevLc4HOjwk4W7HjPrtGsmlExuuL/zNYzhILyJu7TMiXFMW+iubtPyrIpXr6aWJ1DCJKo842cFFSKn7vQoTgdOlfMqvDdz/PECsFjWJum9cSVDfNU25ZowY6PCml34MArAnpo4CUerAxb7nrM2WMtozDOHA== ARC-Message-Signature: i=5; a=rsa-sha256; c=relaxed/relaxed; d=microsoft.com; s=arcselector10001; h=