Voltar

Não recebi meu reembolso

BOOKING 11605-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

N. N.

Para: BOOKING

03/10/2024

Prezados, Em 11/09/2024 pelo site booking, compra essa que seria cancelada 5 minutos depois. Conforme explícito no site, o reembolso seria de 100%, tendo em vista que ocorreu dentro do prazo estipulado. Fato é, também é apontado no site que o prazo máximo de reembolso é de 10 dias. Todavia, estou completando 1 mês e até agora não recebi nenhum respaldo da empresa Booking. Importante salientar, já entrei em contato diversas vezes por chat, e-mail, ligações e ninguém me ajuda!!!! Preciso do reembolso, a empresa permanece postergando para pagar o que me deve. Infelizmente esta é a minha última tentativa, pois ingressarei com uma ação para buscar restituição e danos, tendo em vista que precisarei arcar com R$ 5.493,56, que a empresa devolveria. Não tenho condições de arcar com esse valor, espero que me auxiliem, sob pena de adoção de medidas judiciais.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 5493,56