Voltar

Falta de empatia

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. L.

Para: Harman

03/10/2024

Comprei uma jbl clipe 4 pra minha esposa utilizar no trabalho,com poucos dias as borrachinhas começaram a largar,detalhe que a caixa só está sendo utilizada em sala de aula sem contato com calor algum,o que a empresa me passou é que eu teria que levar para um técnico deles analisar nisso iria levar 1 mês ,minha esposa utiliza a bendita caixa todos os dias no trabalho, não tem como passar um mês só pra olhar umas borrachas que largaram, pedi até que me enviassem pelo menos borracha novas para eu mesmo colocar mas a empresa não deu a mínima pro meu caso,só lamento pois é uma empresa tão grande que deveria dar o mínimo de atenção pra que paga caro pelos seus produtos.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Troca
  • Reparo

Mensagens (5)

Harman

Para: J. L.

03/10/2024

Prezado(a) cliente, Agradecemos o seu contato. Esta é uma resposta automática para confirmação do recebimento de sua solicitação. Em breve, nossa equipe de atendimento ao cliente entrará em contato com você. Atenciosamente, Customer Service Harman do Brasil ref:!00Di00fiJD.!5005d02NkSgn:ref

Harman

Para: J. L.

09/10/2024

Prezados, bom dia. Em atenção à notificação recebida, segue resposta da fornecedora Harman do Brasil. Favor acusar recebimento. Atenciosamente, MARTINA GOLIN HOMRICH www.hc.adv.br PORTO ALEGRE Av. Senador Tarso Dutra, 605 conj. 304 CEP: 90690-140 Fone: (51) 3328 1286 CAXIAS DO SUL CURITIBA-------------- Mensagem encaminhada --------------- www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade" data-auth="NotApplicable" style="color: white; margin-top: 0px; margin-bottom: 0px;" id="OWAdd7a2b6e-902e-8ba7-bf6c-0e4ec1a51c48" class="OWAAutoLink"Política de privacidade ref:!00Di00fiJD.!5005d02NkSgn:ref

J. L.

Para: Harman

09/10/2024

Houve o contato com a empresa, o que não houve foi uma tentativa de resolver de uma forma que eu não fosse prejudicado, só lamento e não indico a empresa a ninguém.

Harman

Para: J. L.

09/10/2024

Prezado(a) cliente, Agradecemos o seu contato. Esta é uma resposta automática para confirmação do recebimento de sua solicitação. Em breve, nossa equipe de atendimento ao cliente entrará em contato com você. Atenciosamente, Customer Service Harman do Brasil ref:!00Di00fiJD.!5005d02Nljtq:ref

Harman

Para: J. L.

11/10/2024

Prezados, boa tarde. Em atenção à manifestação do consumidor, segue resposta da fornecedora. Atenciosamente, MARTINA GOLIN HOMRICH www.hc.adv.br PORTO ALEGRE Av. Senador Tarso Dutra, 605 conj. 304 CEP: 90690-140 Fone: (51) 3328 1286 CAXIAS DO SUL CURITIBA www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade" data-auth="NotApplicable" id="OWAdd7a2b6e-902e-8ba7-bf6c-0e4ec1a51c48" class="x_OWAAutoLink" style="color:white; margin-top:0px; margin-bottom:0px"Política de privacidade ref:!00Di00fiJD.!5005d02NkSgn:ref