- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Parcela dublicada
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
M. H.
Para: Studio z
Bom dia meu nome é Maria fiz uma compra de um sapato de no valor R$89,90 sendo ele com desconto 10 % no cartão da loja ( onze) Comprar realizada em março de 2024 Parcelado em 4 x A mesma foi cobrado 2 x Pois no mês de setembro tive que realizar um pagamento de R$101,00 e mais 4,50 para assim cancelar o cartão Mês 10/10 vem a surpresa Uma fatura de R$11,00 e o cartão não cancelado e o dia inteiro ligação de que vão me colocar no Serasa pela fatura PAGA DE R101,00 Várias vezes indo até a loja tentar resolver sem sucesso Quero uma posição o mais rápido possível Observação A compra foi feita em março No Copom fiscal tá 5 x Abril maio junho julho agosto No boleto só termina as 5 parcelas em setembro R$21,98 boleto =109,90 Copom fiscal R$ 89,90 Tenho como provar Quero uma posição da referida empresa E solicito por gentileza que para as ligações
Studio z
Para: M. H.
Olá, tudo bem? Agradecemos o seu contato através do e-mail, mas tenho um pedido para lhe fazer. Este tipo de solicitação, para manter o nosso padrão de atendimento e garantir o entendimento 100%, nós pedimos gentilmente que entre em contato com o nosso 0800 065 30 33. Lembre-se que através do nosso APP várias das suas solicitações estão disponíveis na palma da sua mão, assim como na área do cliente no nosso site s:sejaouze.com.br/ Nós da equipe OUZE agradecemos cordialmente o seu contato. Em caso de dúvidas, ficaremos à disposição! Abraços, Equipe OUZE ! —---------------- Horário de atendimento: Segunda à sexta das 09:00 às 18:00 hrs Domingo das 10:00 às 18:00 horas Horário de Brasília. Abraços, Equipe OUZE ! ref:!00Df404Jx2v.!500Np0W8ZSv:ref
M. H.
Para: Studio z
Boa tarde obrigada pelo retorno rápido Mas já foi ligado várias e várias vezes nesse número Nada se resolve Quero uma posição E as ligações continua