Odontocompany Ibitinga
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. d.

Para: Odontocompany Ibitinga

05/10/2024

Venho aqui relatar minha insatisfação com a odontocompany Ibitinga. No último dia 23 de setembro me dirigi a mesma para tratamento odontológico e orçamento para um canal do qual meu plano não cobre. Fora feito um orçamento de 600 reais no boleto com entrada de 50 reais que fora pago no cartão e início do tratamento após 3 meses de carné pago. Ao chegar em casa verifiquei o boleto de 6 parcelas de 130 e uma entrada de 50 que dá o total de 830 reais. No mesmo dia entrei em contato com a odontocompany solicitando contrato eles me informaram que só poderia me dá uma cópia quando o responsável ( Luiz) assinar e que o mesmo estava em um congresso e só voltava na segunda feira da semana seguinte. Na semana seguinte entrei em contato e me informaram que o responsável ( Luiz) entrou de férias e que só me daria o contrato informando o procedimento que seria realizado e não valores. Entrei em contato novamente e me disseram que segunda-feira dia 7 outubro o responsável iria estar na clínica para assinar a cópia do contrato. Nesse tempo já se passaram mas de 7 dias de cancelamento do contrato já que o mesmo não veio para as minhas mãos e será cobrado uma multa? É visível minha insatisfação que desde o primeiro momento não concordo com o valor e não quero o contrato. O código do consumidor é claro que tenho direito ao cancelamento.

Solução esperada

  • Cancelamento