- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não recebi meu dinheiro de volta
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
J. S.
Para: CNK Consórcio Nacional
Eu gostaria de fazer uma reclamação da CNK consórcios. Meu dinheiro se encontra com essa empresa desde 2020 e não fui reembolsada desde então. Liguei muitas vezes, e a empresa me confirmou que o dinheiro ta com eles, o problema que a empresa não entrou em contato, não enviaram nenhum e-mail com nenhuma informação. À princípio, foi constatado que a Adcon Serviços de São Luis/Ma me deu um golpe, fizemos o consórcio com uma carta de praticamente 100 para ser contemplado, mas, antes de completar mês resolvemos cancelar o contrato e pedimos a devolução do dinheiro mediante os protocolos enviados a nós e até agora nada.
CNK Consórcio Nacional
Para: J. S.
- Não escreva abaixo dessa linha - Prezado(a) Senhor(a) . Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo N° 350403 (Reclamação - Não recebi meu dinheiro de volta - (CPTBR02044473-04)). 07/10/2024 19:42 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: KSK Ouvidoria em: 07/10/2024 19:42 Cc: [email protected] Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: s:atendimento.cnk.com.br/Ticket/Edit/350403 KSK ADMINISTRADORA DE CONSORCIO LTDA. [MDK18593T373360423]Este email foi gerado por Movidesk