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PAGO BOLETO DUPLICADO
Esta reclamação é pública
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G. B.
Para: Faculdade Anhanguera
Bom dia Des do dia 7 de agosto de 2024 estou no processo de transferência de faculdade, saindo da Uniasselvi e transferindo para Anhanguera, curso de ciências contábeis na fase 3. No dia 7 de agosto foi me passado que no dia seguinte (8/agosto) seria enviado minhas ementas escolares e meu histórico para a faculdade aprovar as disciplinas que já tinha cursado e eu poder iniciar a transferência. A pessoa que me atendeu nunca mais me retornou, e eu fui atrás de saber o que havia acontecido, mandei mensagem para todos contatos da anhanguera aqui da região de Florianópolis. Juliana da Anhanguera deu continuidade no meu atendimento, e dia 4 de setembro me passou que foi aceitas minhas disciplinas e me enviou boleto para pagamento (obs: não tinha acesso ainda ao portal da Anhanguera, o portal do aluno onde está disponível o boleto para pagamento). Eu já estava desesperada que ter ficado tanto tempo sem estudar e logo fui e paguei o boleto no dia 6 que foi meu pagamento do trabalho, na sequência mandei o comprovante para ela no whatsapp. No dia 9 de setembro ela me respondeu e mandou meu acesso da plataforma do aluno, me acesso para estudar. Bem nessa etapa foi outro problema que eu tive de ir atrás, meu cadastro foi feito com a data de nascimento e o e-mail incorreto e eu não conseguia entrar, mandei mensagem na secretaria da escola e outra pessoa deu continuidade no meu atendimento e me passa que colocaram uma data diferente, eu coloquei a data e consegui entrar e atualizar meus dados. Porém dia 11 não estava baixado meu boleto, que foi pago dia 6 de setembro, e mandei mensagem no whatsapp da escola, então dia 12 de setembro mandei mensagem pois percebi que na verdade neu boleto não baixou porque me enviaram o boleto de outra aluna para outro curso. Nisso o polo de minha matrícula abriu um chamado no aplicativo da faculdade e segunda suas instruções eu deveria aguardar o retorno da matriz da faculdade, pois aguardei até 24 de setembro e a matriz retornou o chamado informando que deveria resolver o problema era o polo, deveria falar com a aluna que recebeu o meu dinheiro e fazer uma transferência de débito para mim, pois eu paguei errado pois eles me enviaram o boleto. Nisso estou até hoje aguardando e nada, hoje dia 8 de outubro, eu perguntei para o polo se eu poderia pagar novamente o boleto para liberar meus estudos e eles deixarem o valor que foi pra outra aluna como um débito para mim, falaram que sim e eu paguei NOVAMENTE boleto, no dia 02 de outubro, e até agora ainda estou sem estudar, paguei duas vezes e não foi resolvido o meu problema, perdi quase todo o semestre e eu trabalho no ramo de contabilidade e está prejudicando meu desenvolvimento no trabalho.