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Estão se negando a efetuar o meu reembolso

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. A.

Para: SulAmérica Saúde

09/10/2024

Bom dia. Sou cliente da Sulamerica Saúde através do meu serviço de caixa executivo do Banco Santander. Hoje, encontro-me aposentado por problema de Transtorno Esquizoafetivo e, quem faz o pagamento das consultas médicas é meu padrasto, Rocco Antonio Clemente. No caso das consultas psiquiátricas, meu pai paga o Dr. Paulo Rubens Gaspar Filho sempre em dinheiro, pois o médico nos concede um desconto. Tanto é que já faz bastante tempo que o doutor tem mantido o valor de R$ 125,00. Efetuo as solicitações de reembolso através do aplicativo da Sulamerica, só que, desta vez, para a minha surpresa, o aplicativo pediu, além da nota fiscal de sempre, uma comprovação direta do pagamento como o comprovante do saque feito no valor. Liguei para a central, protocolo 41642820241009017360, e falei com a atendente Fernanda, que informou-me que o pagamento só será realizado se eu conseguir "provar" que paguei os R$ 125,00 para o meu médico, através do comprovante de um saque no mesmo valor. Oras, como vou fazer isso, se é meu padrasto que efetua o pagamento com a sobra do dinheiro que ele retira do banco dele para pagar as despesas da nossa residência? Isto é constitucional? Solicito a intermediação da vocês, por gentileza.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 125,00

Mensagens (8)

Ajuda requerida 09 outubro 2024

A. A.

Para: PROTESTE

09/10/2024
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09/10/2024
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A. A.

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14/11/2024
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