Voltar

Serviços anunciados não funcionaram

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. J.

Para: Algar Telecom

10/10/2024

No mês passado, solicitei a portabilidade do celular de meu filho para a Algar. O plano é o de 15 GB, com acesso ilimitado de WhatsApp e Instagram, conforme anunciado. No dia 27/09/24 foi concluída a portabilidade, e o meu filho utilizou o celular até o dia 09/10, quando acabou o pacote do plano e os serviços ilimitados não funcionaram desde então. Tal situação foi traumática, pois nesta data a noite não tive mais contato com meu filho, a não ser quando ele usava a internet de algum colega. E tal situação não ocorreu enquanto estava na outra operadora. Na data de ontem mesmo, dia 09/10/24 , por volta das 15:30 informei a situação ao vendedor que me atendeu (+55 31 99298-7635), Gladson, e as 15:50 foi respondido que iam verificar e não retornaram. E como a noite não tive comunicação com meu filho, e até o momento estou sem resposta da Algar, venho solicitar intervenção da Proteste para que o número do celular de meu filho retorne a operadora original. Atenciosamente, Alberto Batista

Solução esperada

  • Reverter a portabilidade