- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
RECLAME AQUI DESATIVOU MINHA RECLAMAÇÃO SEM MOTIVO OU SERIA PARA ACOBERTAR A XP
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
D. R.
Para: RECLAME AQUI
FIZ UMA RECLAMAÇÃO CONTRA A XP INVESTIMENTOS POR ERRO NO HOEM BROKER DELES, AO ALTERAR O VALOR DE UMA ORDEM O SISTEMA DELES FEZ DUAS VENDAS, UMA PELO PRIMEIRO VALOR E OUTRA PELO SEGUNDO, O QUE RESULTOU EM UMA VENDA A DESCOBERTO, NEGATIVAÇÃO E COBRANÇAS INDEVIDAS, QUE ME CAUSOU PREJUIZO E OUTRA RECLAMAÇÃO POR NÃO TEREM RESPONDIDO A PRIMEIRO DENTRO DO PRAZO QUE ME PASSARAM, DIAS DIFERENTES, E ASSUNTOS DIFERENTES. UMA SE TRADA DA RECLAMAÇÃO QUANTO AO ERRO E A OUTRA DO NÃO CUMPROMENTO DOS PRAZOS QUE A PRÓPRIA XP ESTABELECE. POIS BEM, EIS QUE RECEBO E-MAIL DO RECLAME AQUI INFORMANDO QUE MINHA SEGUNDA RECLAMAÇÃO FOI CANCELADA E COM UM AVISO QUE MAIS PARECE UMA "AMEAÇA" IMPLICITA ( NEM TÃO IMPLICITA, ASSIM ) DE QUE RECLAMAÇOES EM DUPLICIDADE PODEM RESULTAR NA EXCLUSÃO DA CONTA, POR FERIREM OS TERMOS DO RECLAME AQUI ). OS TITULOS SÃO DIFERENTES, OS ASSUNTOS DIFERENTES, COMO PODE SER CONSIDERADO RECLAMAÇAO EM DUPLICIDADE ? O PROTOCOLO É O QUE ME FOI PASSADO, A ATENDENTE DA XP QUE NÃO QUIS QUE EU REALIZA-SE MAIS DE UMA RECLAMAÇÃO, POR ISSO FICARAM NO MESMO PROTOCOLO.
Solução esperada
- Reparo
Mensagens (8)
D. R.
Para: RECLAME AQUI
CONTINUO AGUARDANDO RESPOSTAS.
D. R.
Para: RECLAME AQUI
CONTINUO AGUARDANDO RESPOSTAS.
D. R.
Para: RECLAME AQUI
CONTINUO AGUARDANDO SOLUÇÃO.
D. R.
Para: RECLAME AQUI
CONTINUO AGUARDANDO SOLUÇÃO.
D. R.
Para: RECLAME AQUI
CONTINUO AGUARDANDO SOLUÇÃO.
D. R.
Para: RECLAME AQUI
CONTINUO AGUARDANDO SOLUÇÃO.
RECLAME AQUI
Para: D. R.
Olá Diego, Espero que esteja bem! Sou o Marcílio do Time de relacionamento da empresa Reclame AQUI e quero agradecer o seu contato! Baseado em seu relato, entendi que você teve uma reclamação desativada por duplicidade, certo? Vou ajudar você com isso! Verifiquei a reclamação ID 201652897 para a empresa XP Investimentos, e constatei que não se trata de duplicidade conforme a empresa informou, portanto, reativei essa reclamação. Você poderá verificar a reclamação ativa publicamente aqui: s:www.reclameaqui.com.br/xp-investimentos/xp-bloqueia-transferencia-de-acoes_vc45zAyRAttDFVji/ Peço desculpas se isso tenha causado algum desconforto a você! A reclamação em duplicidade acontece quando o consumidor publica mais de uma vez uma reclamação para a mesma empresa sobre o mesmo assunto, se caracteriza duplicidade, e essa ação infringe os termos de uso da plataforma: s:www.reclameaqui.com.br/termos-de-uso/. Saiba que também estamos à disposição através do canal via chat, para tirar dúvidas, orientações e ajudar da melhor forma, tudo bem? O atendimento em chat, funciona de segunda a sexta das 9h as 18h. Para receber o atendimento via chat, você pode acessar o www.reclameaqui.com.br, ir até o final da página e clicar na opção "Falar conosco", ou caso prefira, você pode baixar o nosso aplicativo em sua loja de aplicativos, e solicitar ajuda no botão "Dúvidas no RA". Essa é uma forma prática para acessar a nossa plataforma e receber o atendimento via chat. Abraços! Marcílio s:www.reclameaqui.com.br/fale-conosco/ -------------- Mensagem original -------------- thread::_JqNSYLreT2ucUzJQs6R0hE::
RECLAME AQUI
Para: D. R.
Olá Diego, Espero que esteja bem! Sou o Marcílio do Time de relacionamento da empresa Reclame AQUI e quero agradecer o seu contato! Baseado em seu relato, entendi que você teve uma reclamação desativada por duplicidade, certo? Vou ajudar você com isso! Verifiquei a reclamação ID 201652897 para a empresa XP Investimentos, e constatei que não se trata de duplicidade conforme a empresa informou, portanto, reativei essa reclamação. Você poderá verificar a reclamação ativa publicamente aqui: s:www.reclameaqui.com.br/xp-investimentos/xp-bloqueia-transferencia-de-acoes_vc45zAyRAttDFVji/ Peço desculpas se isso tenha causado algum desconforto a você! A reclamação em duplicidade acontece quando o consumidor publica mais de uma vez uma reclamação para a mesma empresa sobre o mesmo assunto, se caracteriza duplicidade, e essa ação infringe os termos de uso da plataforma: s:www.reclameaqui.com.br/termos-de-uso/. Saiba que também estamos à disposição através do canal via chat, para tirar dúvidas, orientações e ajudar da melhor forma, tudo bem? O atendimento em chat, funciona de segunda a sexta das 9h as 18h. Para receber o atendimento via chat, você pode acessar o www.reclameaqui.com.br, ir até o final da página e clicar na opção "Falar conosco", ou caso prefira, você pode baixar o nosso aplicativo em sua loja de aplicativos, e solicitar ajuda no botão "Dúvidas no RA". Essa é uma forma prática para acessar a nossa plataforma e receber o atendimento via chat. Abraços! Marcílio s:www.reclameaqui.com.br/fale-conosco/ -------------- Mensagem original -------------- thread::Yx7ffPpccbyhSanQdHfxFxE::