- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Dificuldade em cancelar compra
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
H. B.
Para: Terabyte shop
Realizei um pedido que tinha duas entregas. Uma das entregas foi feita dentro do prazo e veio tudo certinho. Porém, quando fui verificar o rastreamento da outra entrega, soube que foi entregue pela transportadora no endereço errado (sem problemas com isso, esse tipo de erro acontece e não foi o que me incomodou). O problema mesmo é que agora o prazo de entrega já venceu faz algum tempo e eu pedi informações sobre qual endereço está localizado para que eu possa ir buscar. Para isso, abri um ticket 14 dias atrás, mas não vejo nenhum tipo de progresso até o momento, o que faz sentido dado ao modelo de trabalho da transportadora (B2B). Entendi que esse processo pode levar tempo, também devido a uma possível alta demanda que o suporte da loja esteja encarando. Pelo fato de eu precisar da encomenda para questões relacionadas ao meu trabalho, considerei pedir o cancelamento da compra e o estorno para que eu possa ir até uma loja física da minha cidade e fazer a compra dos itens que preciso. Porém não recebo retorno sobre o processo de cancelamento e também não encontro essa informação na internet.
Terabyte shop
Para: H. B.
Prezado Juridico, Gostaríamos de informar que recebemos sua solicitação e um ticket foi criado. Nossa equipe analisará sua solicitação e brevemente lhe responderá. Para visualizar o status do ticket ou adicionar comentários, por favor visite s:atendimento.tera.com.br/helpdesk/tickets/58831 Obrigado por aguardar. Atenciosamente, Atendimento Tera.
Terabyte shop
Para: H. B.
'‹Olá, como vai? Estamos seguindo com a tratativa junto ao Hugo, que solicitou o reembolso da parte faltante. Estamos prosseguindo com o reembolso, conforme solicitado, onde todas as informações estão sendo fornecidas diretamente ao Hugo, titular da compra, em seu ticket de atendimento original. O prazo de reembolso é de 1 a 10 dias úteis, mas estamos priorizando o procedimento para que seja realizado ainda nesta semana. Caso haja qualquer dúvida, seguimos à disposição. Atenciosamente, Davi Y. Equipe TerabyteShop. Ativado Mon, 14 Out em 10:01 AM , Juridico escreveu: