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Não recebi o Produto

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. L.

Para: Appmax

14/10/2024

Compra realizada no site: https://lojaascis.com, em 3 SET 24, paguei com PIX, mas não recebi o produto. O pagamento foi realizado por meio do APPMAX, na página do próprio APPMAX tem um formulário: "Comprei um produto e preciso de ajuda" onde uma das opções é a de: "cancelar a compra", e consequentemente ter o valor que paguei devolvido. Abri uma solicitação no APPMAX e no dia 30 SET 24 recebi a notícia de que receberam a minha solicitação de cancelamento da compra e que em até 3 dias úteis eu teria a resposta, contudo não me deram resposta e eu abri uma nova solicitação e recebi a resposta em 8 OUT 24 onde me passaram um email incompleto ou errado, ou não existe para contato: [email protected]. Gostaria que o aplicativo de pagamento me desse uma solução já que o pagamento foi realizado na conta desse aplicativo e a própria empresa possui em sua página a opção de cancelamento da opção (conforme arquivo em anexo) e que o valor que paguei me seja devolvido.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 197,91

Mensagens (1)

Appmax

Para: B. L.

14/10/2024

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá,  . Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo N°  1951437 (Reclamação - Não recebi o Produto - (CPTBR02045530-91)).Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. 14/10/2024 10:20 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: Atendimento Proteste Appmax em: 14/10/2024 10:20 Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse:s:Appmax.movidesk.com/Ticket/Edit/1951437?token=F62032BEDE4D2A9729FF737854EAA6F4F58A758506262203   Cordialmente, Central de atendimento   appmax*automaticoEste email foi gerado por Movidesk