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Sumiram com o meu dinheiro

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. C.

Para: BANCO SANTANDER

14/10/2024

Aos cuidados da gerente do Banco Santander Agencia 0733 Av. Nova Cantareira, 895 Tucuruvi /São Paulo/SP Alex Matos de Castilho portador do cpf 00000000000 e Jennifer Aben Athar portadora do cpf 000000000000 e correntista da agência 4268 do Banco Santander sob a conta corrente n° 000000000. Vem por meio desta expor os fatos e solicitar as providencias elencadas para fins de busca de seus direitos por meios amigáveis ou judiciais. . Alex Matos de Castilho no dia 28.06.24 esteve as 20:28 no Banco Santander da Av Nova Cantareira, 895 Tucuruvi/ SP/SP, no caixa eletrônico para fazer um depósito de 2 mil reais sem envelope pois a máquina abre para você colocar o dinheiro, ele colocou os dados bancários de quem se destinava o dinheiro numa conta corrente do Banco Santander, colocou o dinheiro na máquina, ela fechou, até contou o dinheiro, mas não emitiu o recibo do depósito, Alex estava sozinho na agência, naquele horário não havia funcionários para o auxiliar. Ele entrou em contato com a correntista Jenniffer que verificou que o dinheiro não havia sido creditado pois é deposito imediato. Alex Ligou para o 190 e uma viatura policial compareceu no local, mas nada pode fazer. Ficaram mais de uma hora após o depósito no local e o dinheiro não foi creditado ou devolvido pela máquina. No primeiro dia útil seguinte Alex foi nessa agência 0733 do Santander e a gerente disse que NÃO poderia fazer nada, pois apesar dos caixas eletrônicos estarem dentro da agência do Banco Santander e fazerem depósitos nas contas correntes dos clientes do Banco Santander, esses caixas eletrônicos NÃO são nenhuma responsabilidade do Banco Santander. A gerente NÃO se mostrou disposta a ajudar e creio que para tentar eximir o Banco Santander de qualquer tipo de responsabilidade pelo ocorrido, disse que os caixas eletrônicos que estão dentro do Banco Santander são de responsabilidade do Banco 24 horas. Um setor do Banco a título precário depositou na conta da correntista 2 mil reais até resolver o problema. Foram protelando por muitos dias e depois disso o banco 24 horas informou que NÃO havia sobras de 2 mil reais nos caixas eletrônicos daquela agência do Banco Santander dia 28.06.24. Ou seja, o dinheiro que o caixa eletrônico engoliu EVAPOROU, Foi solicitado para a gerente do Banco Santander somente as imagens que demonstram Alex fazendo o depósito e ela mais uma vez não colaborou, Foi solicitado também ao banco 24 horas as imagens que provam Alex fazendo o depósito e eles também se recusaram a fornecer as imagens. Como naquele dia não haviam terceiros na hora da ocorrência nas dependências da agência, os indícios indicam que dentro do Banco Santander ou do Banco 24 horas houve uma apropriação indébita desse dinheiro por meio de fraude que está sendo minimizado pelas pessoas que deveriam serem os primeiros interessados em descobrir e coibir esse golpe dado dentro da agência do Banco Santander nos caixas eletrônicos do Banco 24 horas. E para piorar tudo o Banco Santander tão desinteressado em descobrir o que houve naquele dia, está cobrando nessa data da correntista 2.700 reais, ou seja, alguém furtou dois mil reais do interior do caixa eletrônico dentro da agência do Banco Santander e agora a correntista vai precisa pagar por isso. Solicitamos a devolução dos 2 mil reais, o cancelamento da cobrança de juros e as filmagens da ocorrência. É Absurdo o descaso do Banco Santander do Banco 24 horas que ainda protestaram no cartório a correntista alegando adiantamento de valores R$1.700. O BANCO ESTÁ SE RECUSANDO A FORNECER AS IMAGENS DO DIA E HORA DO DEPOSITO E COLOCA A CULPA EM MIM POR TER SUMIDO INTERNAMENTE O DINHEIRO QUE DEPOSITEI, SÓ DÃO A RESPOSTA PADRÃO QUE NÃO TEVE SOBRAS,OU SEJA, OU O DINHEIRO FOI FURTADO INTERNAMENTE OU EVAPOROU

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2000,00
  • Danos morais/materiais

Mensagens (2)

BANCO SANTANDER

Para: A. C.

15/10/2024

Confidential Prezados, Após análise foi efetuado crédito do valor referente ao depósito reclamado na conta da Sra. Jennifer. Ouvidoria Santander Para entrar em contato, ligue no 0800-726 0322. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 09hs às 18hs (Caso não seja o destinatário, favor desconsiderar esta mensagem). Essa mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais e/ou legalmente protegidas, inclusive por sigilo bancário, sigilo profissional ou lei de proteção de dados pessoais. O seu uso é exclusivo para seu(s) destinatário(s) ou pessoas expressamente autorizadas a recebe-la. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor avise imediatamente ao remetente respondendo o e-mail e, em seguida, apague a mensagem e seus anexos. É proibido o uso, a divulgação ou a disponibilização de tais informações a terceiros. O descumprimento das orientações expostas sujeitará o responsável às penalidades civis e criminais cabíveis. This e-mail and its attachments may contain confidential and/or legally protected information, including banking secrecy, professional secrecy or Personal Data Laws. It is intended solely for the use of the individual or entity to whom they are addressed. Please notify the sender immediately by email if you have received this message by mistake and delete this email and its attachments from your system. The use, disclosure or sharing of such information to third parties is prohibited. Non-compliance with the exposed turns the responsible liable to civil and criminal penalties.

A. C.

Para: BANCO SANTANDER

16/10/2024

vou conferir, na resposta não informaram se cancelaram os juros e o protesto em cartório feitos antes de solucionar o problema