- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Geladeira side by não gela
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
T. S.
Para: PHILCO
Comprei uma side by side philco do nada ela parou de gelar estragando todos meus alimentos tente falar na philco não consigo preciso de uma resposta rápida pois é um produto novo zero...
Solução esperada
- Troca
Mensagens (14)
PHILCO
Para: T. S.
Prezados, Acuso o recebimento e informo que a fabricante irá avaliar a tratativa no prazo de 5 (cinco) dias úteis. Assim que tivermos uma definição sobre o andamento, enviaremos a resposta por este mesmo e-mail. Atenciosamente, Nicole Pereira Casos Especiais -------------- Mensagem original -------------- thread::Cth5mvSiBWKTkuy47khMrGg::
T. S.
Para: PHILCO
Assim aí 5 dias eu fico sem geladeira e isso pois tudo que eu perder eu vou fotografar e mandar pra um advogado não comprei geladeira no ferro velho comprei nova e paguei sei dos meu direitos...
T. S.
Para: PHILCO
Até agora nada ninguém fez nada viu fazer um boletim de ocorrência e vou no banco
PHILCO
Para: T. S.
Boa tarde prezados! PHILCO ELETRÔNICOS SA, informa que atendeu o consumidor na primeira oportunidade em que tomou conhecimento de sua reclamação não havendo, portanto, qualquer dano a este. Assim, impugna-se todas as afirmações do consumidor na presente reclamação. A fabricante entrou em contato com a consumidor e disponibilizou a Assistência Técnica Autorizada: 82753 - LEANDRO BICALHO, AV CRISTIANO MACHADO, 2940, UNIAO , BELO HORIZONTE , MG, CEP 31160372, E-Mail [email protected], Telefone 31-3077-5541, para análise do produto. Se constatado defeito de fabricação, o conserto do produto ocorrerá em garantia, sem custos ao consumidor, com prazo máximo de 30 dias para finalização. Se constatado defeito oriundo de uso indevido, fora das recomendações do Fabricante, conforme manual de instruções do produto, o conserto será sob orçamento que deverá ser autorizado pelo consumidor junto a Assistência Técnica Autorizada. Ante a inexistência de infração legal e ao pronto atendimento ao consumidor, a Fabricante requer o arquivamento da Reclamação como fundamentada atendida, sem que nenhuma sanção lhe seja imposta. Em caso de dúvidas, favor nos contatar: [email protected] Curitiba, 18 de Outubro de 2024 PHILCO ELETRÔNICOS SA -------------- Mensagem original -------------- thread::Cth5mvSiBWKTkuy47khMrGg::
T. S.
Para: PHILCO
E sério isso vou entrar na justiça descaso gente 30 dias pra vim na minha casa não comprei geladeira no ferro velho
T. S.
Para: PHILCO
Pois vou entrar com danos e tudo estou com caixa de isopor colocando minhas coisas por causa de uma empresa que não é séria não tem um funcionário que liga pra resolver o problema não roubei comprei paguei a vista e vou até no inferno pelo meus direitos....
T. S.
Para: PHILCO
Grande empresas que vcs são né vende ferro velho e deixa os clientes no prejuízo registrei um boletim de ocorrência e enviei ao banco pedindo o cancelamento desse prejuízo que vcs fabrica...
T. S.
Para: PHILCO
Isso sim é uma empresa séria e caloteira né não resolve problema nenhum quero ver na frente do juiz se vai ser assim empresa lixo não compro nunca mais...
PHILCO
Para: T. S.
Prezados, Acuso o recebimento e informo que a fabricante irá avaliar a tratativa no prazo de 5 (cinco) dias úteis. Assim que tivermos uma definição sobre o andamento, enviaremos a resposta por este mesmo e-mail. Atenciosamente, Nicole Pereira Casos Especiais -------------- Mensagem original -------------- thread::OJIsXXpNCQOdIfkWX0aXm2g::
T. S.
Para: PHILCO
Acusa vergonha na cara e honra com que vcs vendem que é mais fácil não tem problema comprei outra geladeira de uma empresa séria e honesta mais vou até no fim do mundo pra vcs resolverem essa bosta cliente não é cachorro não roubei comprei a vista...
PHILCO
Para: T. S.
Reclamante: Thiago Schettini de Souza CPF: 016.544.666-89 PHILCO ELETRÔNICOS S.A, informa que atendeu o consumidor na primeira oportunidade em que tomou conhecimento de sua reclamação não havendo, portanto, qualquer dano a este. Assim, impugna-se todas as afirmações do consumidor na presente reclamação. A fabricante confirma que a consumidora está sendo atendida sob Ordem de Serviço: 000082753015499 aberta em 18/10/2024 pela Autorizada: 82753 - LEANDRO BICALHO, AV CRISTIANO MACHADO, 2940, UNIAO , BELO HORIZONTE , MG, CEP 31160372, E-Mail [email protected], Telefone 31-3077-5541, ao qual está prestando atendimento. Se constatado defeito de fabricação, o conserto do produto ocorrerá em garantia, sem custos ao consumidor, com prazo máximo de 30 dias para finalização. Se constatado defeito oriundo de uso indevido, fora das recomendações do Fabricante, conforme manual de instruções do produto, o conserto será sob orçamento que deverá ser autorizado pelo consumidor junto a Assistência Técnica Autorizada. Ante a inexistência de infração legal e ao pronto atendimento ao consumidor, a Fabricante requer o arquivamento da Reclamação como fundamentada atendida, sem que nenhuma sanção lhe seja imposta. Em caso de dúvidas, favor nos contatar: [email protected] Curitiba, 08 de Novembro de 2024 PHILCO ELETRÔNICOS S.A -------------- Mensagem original -------------- thread::OJIsXXpNCQOdIfkWX0aXm2g::
T. S.
Para: PHILCO
Olha a mentira da empresa falou que o técnico foi na minha casa e que minha esposa o recebeu nem casado eu sou eu fiz mais um boletim odeio mentira
T. S.
Para: PHILCO
Além de desonesto vcs são mentirosos né que empresa é essa meu Deus mais vc não vão me vencer pelo cansaço
T. S.
Para: PHILCO
Pior empresa que existe vende lixo e não resolve nada mal caráter vcs mais encontraremos na justiça...