Voltar

Não recebi meu produto

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. C.

Para: Adidas

17/10/2024

Olá, gostaria de relatar meu problema com a loja Adidas. No dia 19/09 fiz a compra de um tênis pelo site Número do pedido: ABR90251081. Dia 23/09 recebi um e-mail confirmando a entrega e desde essa data eu entro em contato com a empresa e não tenho retorno. Diversos protocolos de atendimento: 75962472 75962195 76129182 76182057 76293359 Registrei no reclame aqui protocolo 75962195 e a resposta que eu tenho desde então é (Cinthia, ao verificar em sistema infelizmente ainda não tivemos uma tratativa do seu caso, mas pode ficar tranquila que assim que tivermos uma resolutiva lhe encaminharei por aqui mesmo!) Estamos falando de 23 dias sem uma resolução e um produto pago. Peço a intervenção de vocês, pois uma empresa de tal porte com uma tratativa como essa é decepcionante, fora o que não mencionei, com a expectativa do produto, comprei para uma ocasião especifica e até o momento ninguém conseguiu me dar um parecer sobre o extravio do produto.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 699,99