Voltar

CANCELAMENTO DE CONTRATO

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

I. M.

Para: Águas do Rio

18/10/2024

Estou desde 14.10.2024, tentando encerrar o contrato de fornecimento de água, matrícula 400419972-6, sem êxito. Procedi as solicitações por e-mail e também por whatsapp, e não consigo obter a ordem de serviço para o encerramento, mesmo tendo sido compelida a pagar a fatura em aberto que vencerá em 01.11.2024, já paga para a obtenção do serviço. Enviei as selfies do RG/CPF, e o comprovante da pagamento da fatura que vencerá em 01.11.2024 e o comprovante de propriedade, e nada foi providenciado. Não bastando o enfrentamento desta via crucis, me direcionaram a uma loja de atendimento, loja campinho -RJ, e lá estive em 15.10.2024, e ao ser atendida pelo funcionário de nome Arthur, o mesmo de forma grosseira e sem urbanidade, ignorando a minha avançada idade, recusou-se a efetuar a abertura e disse que se já havia começado o atendimento no whatsapp, deveria por lá continuar. Estou cansada deste jogo de empurra, para resolução de um direito meu, se não estou mais no imóvel e desejo o encerramento. Cabe ainda observar que estão impondo o pagamento de R$ 410,03, para o cancelamento em até 15 dias úteis, além do pagamento da próxima fatura, que terá leitura prevista para dia 23.10.2024. Ainda vale mencionar que me estabelecem que o imóvel esteja desocupado ou seja demolido, como condição para o encerramento, senão perdei o valor da ordem de serviço. Ora, totalmente diversa da concessionária de serviços elétrico, Light que diversa deste também concessionaria de serviço, encerrou meu contrato em apenas dois dias após minha solicitação, ficando demonstrado que não mais resido no imóvel. Seguem os protocolos abertos: 20241014048271 - funcionária Tainá; 20241 - 20241015044631 - atendimento whatsapp com envio das selfie e dos documentos; vários e-mail de minha titularidade e os e-mail de minha filha - solicitações/ funcionários #14643979 Roseana; #14584459 - Rodrigo e Manoel Henrique Dias. Aguardo. Grata.

Solução esperada

  • encerramento do contrato

Mensagens (5)

Águas do Rio

Para: I. M.

18/10/2024

Olá, bem vindo ao Atendimento da Águas do Rio,💧 Recebemos seu e-mail, esse é o seu protocolo de atendimento: Assim que possível entraremos em contato. **💡Voce sabia, estamos disponíveis no WhatApp, caso queira nos dar um oi 👋🏻 segue o link s:wa.me/558001950195 ** -------------------------------- Este e-mail é um serviço de Aegea. [43PR6K-M29N4]

Águas do Rio

Para: I. M.

18/10/2024

Olá, Juridico, o seu protocolo possui uma atualização, segue abaixo comentário do nosso time: ---------------------------------------------- Atualizado por: Rodrigo, 18 de out. de 2024, 09:43 BRT Prezado(a), Meu nome é Rodrigo e darei continuidade ao seu atendimento! Os dados apresentados não foram suficientes para a sua identificação em nosso sistema, sendo assim, pedimos que entre em contato com um de nossos canais de atendimento (Voz ou WhatsApp 0800 195 0195) para que sua solicitação seja atendida ou responda o e-mail com os dados solicitados abaixo: Nome Completo do Titular, e o seu também se não for o mesmo: CPF(Somente do titular): Endereço completo da solicitação(rua, número, bairro e município): E-mail: Telefone: Matrícula (caso tenha em mãos): Informamos que este e os outros serviços estão disponíveis 24 horas por dia, todos os dias através dos nossos canais de atendimento: *WhatsApp e SAC através do número 0800 195 0195. *Na agencia virtual s:aguasdorio.com.br *Aguas app. Qualquer dúvida, estamos à disposição! Atenciosamente; Águas do RIO. ---------------------------------------------- Atualizado por: Juridico, 18 de out. de 2024, 09:38 BRT -------------------------------- Este e-mail é um serviço de Aegea. [43PR6K-M29N4]

Águas do Rio

Para: I. M.

18/10/2024

Olá, Juridico, o seu protocolo possui uma atualização, segue abaixo comentário do nosso time: ---------------------------------------------- Atualizado por: Rodrigo, 18 de out. de 2024, 09:43 BRT _Foi um prazer lhe atender. **águas do rio** agradece seu contato, tenha um ótimo dia!_ _Peço apenas que aguarde um momento para avaliar meu atendimento, pois é muito importante sua nota para melhoria de nossos serviços._ ---------------------------------------------- Atualizado por: Rodrigo, 18 de out. de 2024, 09:43 BRT Prezado(a), Meu nome é Rodrigo e darei continuidade ao seu atendimento! Os dados apresentados não foram suficientes para a sua identificação em nosso sistema, sendo assim, pedimos que entre em contato com um de nossos canais de atendimento (Voz ou WhatsApp 0800 195 0195) para que sua solicitação seja atendida ou responda o e-mail com os dados solicitados abaixo: Nome Completo do Titular, e o seu também se não for o mesmo: CPF(Somente do titular): Endereço completo da solicitação(rua, número, bairro e município): E-mail: Telefone: Matrícula (caso tenha em mãos): Informamos que este e os outros serviços estão disponíveis 24 horas por dia, todos os dias através dos nossos canais de atendimento: *WhatsApp e SAC através do número 0800 195 0195. *Na agencia virtual s:aguasdorio.com.br *Aguas app. Qualquer dúvida, estamos à disposição! Atenciosamente; Águas do RIO. ---------------------------------------------- Atualizado por: Juridico, 18 de out. de 2024, 09:38 BRT -------------------------------- Este e-mail é um serviço de Aegea. [43PR6K-M29N4]

I. M.

Para: Águas do Rio

18/10/2024

Tem inúmeros emails com todos os dados que pefem reiteradamente. IRIS DOS SANTOS MOTTA, 82220409791, RUA SERAFIM BRAGA, 260 COELHO NETO - RJ, e-mail [email protected]; TELEFONE 21964535881, MATRICULA 400419972-6. PRONTO.

Águas do Rio

Para: I. M.

18/10/2024

Olá, bem vindo ao Atendimento da Águas do Rio,💧 Recebemos seu e-mail, esse é o seu protocolo de atendimento: Assim que possível entraremos em contato. **💡Voce sabia, estamos disponíveis no WhatApp, caso queira nos dar um oi 👋🏻 segue o link s:wa.me/558001950195 ** -------------------------------- Este e-mail é um serviço de Aegea. [43PKVW-Y6KPN]