Voltar

Sem acesso ao e-mail

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

W. S.

Para: Google

19/10/2024

Caros, realizei a troca do meu aparelho celular e ao tentar logar o meu e-mail ([email protected]) não é possível pois pede um código que vai para um número de telefone do qual eu não tenho mais acesso. Eu tenho cadastrado um e-mail de recuperação ([email protected]) mas eu não sei porque o google não envia o código/link de recuperação para este e-mail. Qual o sentido de pedir para cadastrar um e-mail de recuperação se na hora que preciso vocês não utilizam. Preciso acessar a conta pois tenho materiais in drive que necessito ter acesso. Eles (google) ficam mandando o link de recuperação para o e-mail a qual eu não tenho acesso (isso mesmo, pasmem, os analistas não conseguem raciocinar que se eu estou pedindo acesso é porque não tenho como acessar a caixa de entrada). Por favor, enviem o e-mail de recuperação para o e-mail cadastrado ([email protected]).

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

Google

Para: W. S.

19/10/2024

Prezado(a) senhor(a), Atenção: este é um email automático de confirmação de que sua mensagem foi recebida pelo email [email protected] e será direcionada ao departamento responsável. Não é possível confirmar se eventuais anexos foram devidamente recebidos. Informamos que o horário de recebimento de emails é de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00, não havendo expediente durante feriados oficiais. Mensagens recebidas fora desse horário serão direcionadas ao departamento responsável no dia útil subsequente ao recebimento. Para suporte em relação a produtos Google, dirija-se a esse link: s:support.google.com/?hl=pt-BR Se voce deseja remover conteúdo de algum dos produtos Google, por favor, dirija-se a esse link: s:support.google.com/legaloubleshooter/1114905?hl=pt-BR Note que não podemos prestar assessoria jurídica. Se entender necessário, procure um(a) advogado(a) para orientá-lo(a). Favor não responder a esta mensagem. Atenciosamente, Equipe Google