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Não recebi meu reembolso por pix

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. M.

Para: Shein

21/10/2024

Pedi reembolso dia 26 de setembro, a empresa deu um prazo de 15 dias úteis, mas já vai fazer um mês. Entrei em contato com a empresa várias vezes pelo app da mesma, tudo o que eles me informam é que já realizaram o reembolso e que preciso entrar em contato com meu banco. Eu entrei em contato com meu banco, e como é reembolso por pix, eles pedem o código E2E para verificarem se houve reembolso de fato, mas a empresa se recusa a me enviar o comprovante do reembolso ou ao menos o código, sempre que peço eles somem e encerram o chat do app! Tudo o que eles me enviam é um comprovante que não vale de nada com um código de adquirente que o banco diz não ter utilidade para verificar o reembolso, de acordo com o banco, esse código é protocolo interno de vocês, o banco precisa do código que fica no comprovante ao realizar reembolso por pix. O reembolso ainda não caiu na minha conta e preciso desse dinheiro para pagar minha fatura do cartão! Valor total da compra ao qual pedi reembolso: R$145,26, compra efetuada dia 15 de setembro. Foram dois produtos, seguem as informações dos pedidos nas fotos anexadas.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 145,26