- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Produto com defeito
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
G. F.
Para: PHILCO
Olá, gostaria de relatar um problema, efetuei a compra de um LIQUIDIFICADOR PHILCO PLQ1600P TURBO PRETO 220V, no dia 02/10/2024, e com pouco tempo de uso, na terceira vez que fui usar o produto queimou, saindo um forte cheiro de queimado e parando de funcionar. Em contato com o SAC, foi solicitado o envio para uma assistência técnica, mas como comprei o produto recentemente solicito a troca deste produto por um igual o outro modelo diferente.
G. F.
Para: PHILCO
Olá... Estamos aguardando retorno e solução desta demanda, telefones de contato (53) 99192-9394 ou (53) 3227-2226
PHILCO
Para: G. F.
Sr. Coordenador de Defesa do Consumidor do Proteste CIPF.A.. N: 24.09.0292.001.00040-3 PHILCO ELETRONICOS S.A. informa que atendeu o consumidor na primeira oportunidade em que tomou conhecimento de sua reclamao no havendo, portanto, qualquer dano a este. Assim, impugna-se todas as afirmaes do consumidor na presente reclamao. O fabricante entrou em contato com o consumidor e formalizou o acordo de substituio do produto por um modelo igual ou superior. O novo produto ser entregue no endereo confirmado pelo consumidor, no prazo de 20 (vinte) dias teis. O produto objeto dessa lide ser devolvido fabricante atravs do cdigo de postagem 3226256951. Ante a inexistncia de infrao legal e ao pronto atendimento ao consumidor, a Fabricante requer o arquivamento da Reclamao como fundamentada atendida, sem que nenhuma sano lhe seja imposta. Em caso de dvidas, favor nos contatar e-mail: [email protected] Curitiba, 24 de outubro de 2024 PHILCO ELETRONICOS S.A. -------------- Mensagem original -------------- www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade" shape="rect" style="font-family: Arial, Verdana, Sans-Serif; font-size: 11px; line-height: 11px; color: fff; font-weight: normal; " target="_blank" Poltica de privacidade thread::xdS_wqLQC82CdixZptPummg::
G. F.
Para: PHILCO
Conforme informações recebidas do consumidor, foi combinado a substituição do produto defeituoso, por um igual mediante a devolução do mesmo e envio imediato. Conforme o comunicado o produto defeituoso já foi devolvido na agência dos correios, comprovante em anexo.
G. F.
Para: PHILCO
Consumidor informa que no contato recebido foi orientado a fazer a devolução do produto defeituoso em uma agência dos CORREIOS, o mesmo diz já ter efetuado a devolução. Conforme comprovante em anexo, ocorre ele menciona ter sido informado que o processo seria rápido por parte da empresa reclamada, e demorado por parte da empresa transportadora. Ocorre que segundo ele entrou em contato e sua troca ainda estaria no processo de "AGUARDANDO APROVAÇÃO", o mesmo diz ter recebido está informação pelo WhatsApp. Consumidor solicita status de envio do produto.