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não recebi meu reembolso

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

a. r.

Para: Unimed Rio

21/10/2024

Realizei um procedimento cirúrgico pela Unimed Rj em 30/01/2024,aonde tive que pagar do meu bolso despesas com anestesista,médico auxiliar e instrumentadora,num total de R$3815,00;essas despesas seriam reembolsadas pelo plano de saúde citado acima; No dia 03/02/2024 abri os protocolos via app da Unimed Rj : 1144211621/1144211669/1144211673(que constam em processamento); No dia 23/02/2024,recebi um email informando que os protocolos estavam pendentes por falta de dados;no mesmo dia enviei por email os documentos solicitados;foi me dado um prazo de 7 dias e nada; No dia 06/03/2024,voltei a pedir uma posição via watswap onde foi aberta uma reclamação na área de análise No dia 19/03/2024,abri o protocolo 39332120240319012006 com a atendente Ana Carolina que disse que teve pendência de documentos;entrei em contato com a ouvidoria no mesmo dia,mas não obtive resposta No dia 17/06/2024,fui na loja da Unimed Ferj no centro do RJ onde a atendente Ana Pacheco informou que como os documentos ficaram com pendência com a Unimed Rj não conseguiria resolver e fez nova entrada de documentos,com o protocolo 31236320240617001353No dia 18/07 falei com a atendente Lorem ,protocolo 31236320240807020833 que informou que estava em prioridade e reinterou a prioridade e escalonamento; No dia 05/08/2024 protocolo 31236320240805000622 novo protocolo dia 11/08/2024 protocolo 31236320240911000626,atendente Camila informou que os pedidos continuavam em análise,abriu nova reclamação e mandou aguardar 7 dias No dia 04/10/2024 fui informada pela Atendente Severina que meu processo foi solucionado no dia 17/06 que teria que dar entrada novamente o que faço?

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 3815,00