Voltar

Não recebi a minha compra - SEDEX

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. M.

Para: Correios

22/10/2024

Efetuei uma compra com entrega via SEDEX, e o prazo para a entrega informado era para o dia 18/10/2024, porém isso não aconteceu. O correio ficou com status de; "Objeto em transferência - por favor aguarde" do dia 20/10/2024 à 22/10/2024, (isso porque a entrega é para o mesmo estado). Só foi atualizar no dia dia 22/10/24, na parte da manhã, às 11:29h dizendo; "Objeto saiu para entrega ao destinatário", Porém quando foi às 17:46h informou: "Inconsistências no endereçamento do objeto". Sendo que o endereço está totalmente certo.

Solução esperada

  • Entrega da minha compra.

Mensagens (1)

Correios

Para: L. M.

23/10/2024

Prezados, segue anexo o OFÍCIO Nº 53198207/2024 - SPOV-SUGEV-GERAT-COPER-RJ, com informação referente ao assunto em questão. Att, SPOV-SUGEV-GERAT-COPER-RJ