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- Título da reclamação pública
bilhete com erro nao ressarcido
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
L. P.
Para: Autopass
Ha três semanas meu filho menor, de 15 anos, precisou comprar um bilhete de metro avulso Bora de Top e fez pagamento com pix. Ao tentar utilizá-lo foi informado na catraca que o bilhete já havia sido utilizado. Precisei eu mesmo resgatá-lo na estação de metro Moema, onde se encontrava impedido de serguir viagem, sem que ninguem ali pudesse orientá-lo ou ajudá-lo. Somente horas depois do ocorrido entrei em contato com o péssimo atendimento da empresa e relatei o ocorrido, prestando todasa sinformações necessárias. Até o momento não fui ressarcido do valor de R$5 (cinco reais!) pago, o que é um absurdo não pelo valor em si, mas pelo simbólico disso tudo: além da questão inaceitável do erro e da falt ade assistência , a demora em fazer o ressarcimento. A empresa já me pediu os MESMOS dados duas, três, quatro vezes e agora mesom recebi email solicitando envio novamente dessas informações. Uma concessionária de serviço público! Como é possível? Por que a demora? Por que as informações enviadas desde o primeiro. Contato não foram processadas devidamente? Sera preciso agravar essa questão?
Solução esperada
- Reembolso: R$ 5,00
Mensagens (8)
Autopass
Para: L. P.
Ol! Sua solicitao foi recebida com sucesso.Te retornaremos em at 3 dias teis. Caso voc no tenha enviado no e-mail anterior, por favor, nos informe: CPF; Nome completo; Data de nascimento; Motivo do contato. âš Precisamos, necessariamente, dessas informaes para seguirmos com o seu atendimento. Ah! E voc j acessou a nossa Central de Ajuda? Ali voc encontra muitas informaes que podem te ajudar. Acesse ajuda.boradetop.com.br At mais! Abraos, Equipe BoraDeTOP
Autopass
Para: L. P.
Olá, boa tarde Esperamos que esteja bem! Informo que a sua solicitação será tratada com o RECLAME AQUI, pois a partir do momento que entra em contato com eles, fica a responsábilidade dos mesmo dar uma trativa. Caso houver alguma outra dúvida, só retornar conosco: estamos ao seu dispor. Equipe Autopass agradece o seu contato. Desejamos uma excelente e semana e sucesso sempre!
L. P.
Para: Autopass
Eu pedi intermediacao da Proteste depois de tres semanas aguardando providencias que nunca vieram, e depois de enviar os mesmos dados cinco vezes. Vcs escrevem que pedi auxiliio a ReclameAqui. É inacreditavel!
Autopass
Para: L. P.
Ol! Sua solicitao foi recebida com sucesso.Te retornaremos em at 3 dias teis. Caso voc no tenha enviado no e-mail anterior, por favor, nos informe: CPF; Nome completo; Data de nascimento; Motivo do contato. âš Precisamos, necessariamente, dessas informaes para seguirmos com o seu atendimento. Ah! E voc j acessou a nossa Central de Ajuda? Ali voc encontra muitas informaes que podem te ajudar. Acesse ajuda.boradetop.com.br At mais! Abraos, Equipe BoraDeTOP
L. P.
Para: PROTESTE
Autopass
Para: L. P.
Ol! Sua solicitao foi recebida com sucesso.Te retornaremos em at 3 dias teis. Caso voc no tenha enviado no e-mail anterior, por favor, nos informe: CPF; Nome completo; Data de nascimento; Motivo do contato. âš Precisamos, necessariamente, dessas informaes para seguirmos com o seu atendimento. Ah! E voc j acessou a nossa Central de Ajuda? Ali voc encontra muitas informaes que podem te ajudar. Acesse ajuda.boradetop.com.br At mais! Abraos, Equipe BoraDeTOP
Autopass
Para: L. P.
Boa tarde, Leonardo! Identificado através do e-mail que voce nos encaminha que foi realizado uma reclamação no Canal do Reclame Aqui. Sendo assim, voce aguarde o Canal entrar em contato e passar todas informações. A partir de agora será tratado diretamente com o Canal do Reclame Aqui. Agradecemos se puder avaliar nosso atendimento. CliqueAQUIpara responder a nossa pesquisa. Dúvidas, estamos à disposição. Equipe Autopass🌠ajuda.boradetop.com.br 📞(11) 3888-2200 âœ‰ï¸ [email protected]
PROTESTE
Para: L. P.