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N. J.
Para: Girafa.com.br
Compra efetuada no Pix dia 08/10 com prazo de entrega para 16/10, pedido 2477250 e NF gerada. Fui informado através de um e-mail @girafa.com.br, que meu pedido 2477250 havia sido extraviado na transportadora. Como já estava com receio da compra entrei em contato com a Transportador TNT a qual me confirmou o extravio. Desde então estou tentando contato com o site do Girafa sem sucesso, nem respondendo o e-mail que me enviaram tive retorno. Gostaria de receber meu pedido ou meu reembolso. Nem o e-mail @girafa.com.br, nem os contato (11) 3704-4515 obtive resposta, o chatbot do site inexiste, contato via whats apenas o bot responde quando é encaminhado para atendimento para, estou a 4 dias tentando contato. Inclusive no próprio site Girafa.com.br não existe local de atendimento/Fale conosco, o que dificulta o contato com a empresa.
N. J.
Para: Girafa.com.br
Gostaria de alguma informação sobre minha solicitação se irão reembolsar ou me enviar o item comprado.