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Meu produto não foi trocado

PHILCO 11712-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. F.

Para: PHILCO

25/10/2024

Em 07 de outubro de 2024 levei minha cafeteira Philco PCF24 127v modelo 20 bar inox red para assistência técnica porque o vaporizador parou de funcionar. Dia 23 de setembro recebi o retorno da assistência dizendo que deveria procurar o fabricante pois o produto não tinha conserto e seria trocado. Abri o chamado e o dia 24 de outubro a Philco me retornou informando que não possuía um novo produto para troca e me ofereceu o ressarcimento do valor de $374,05, conforme nota fiscal do produto. Acontece que a cafeteira em questão está no mercado hoje pelo valor mínimo de $870,00. Eu tinha um produto que deu defeito, coberto pela garantia, mas com o ressarcimento que me propuseram, não terei mais o produto. Com o recebimento do ressarcimento proposto sofrerei uma perda e, portanto, conforme Código de Defesa do Consumido, solicito a compensação desta perda, devendo ser indenizada peloa valor de mercado do produto.

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (1)

PHILCO

Para: M. F.

29/10/2024

Olá, boa tarde pessoal! Tudo bem? PHILCO ELETRONICOS SA informa que atendeu o consumidor na primeira oportunidade em que tomou conhecimento de sua reclamação não havendo, portanto, qualquer dano a este. Assim, impugna-se todas as afirmações do consumidor na presente reclamação. O fabricante entrou em contato com o consumidor e formalizou a troca do produto por um modelo: Cafeteira Expresso Britânia 15 Bar 1,6L 850W BCF33 ID: 63901129. O novo produto será entregue no endereço do consumidor: Rua Miquelina Rigoleto, 520 - Parque Ortolândia - Hortolândia/SP - CEP.: 13.184-061, no prazo de até 15 (quinze) dias úteis. O produto objeto desta lide será devolvido ao fabricante através do posto autorizado: 55.954.106 NELSON DONIZETI FLORENTINO JUNIOR, e não deve ser retirado sob pena de nulidade desse acordo. Ante a inexistência de infração legal e ao pronto atendimento ao consumidor, a Fabricante requer o arquivamento da Reclamação como fundamentada atendida, sem que nenhuma sanção lhe seja imposta. Em caso de dúvidas, favor nos contatar e-mail: [email protected] Curitiba, 29 de Outubro de 2024 PHILCO ELETRONICOS SA -------------- Mensagem original -------------- thread::F-3K3opODBOGDPna8yLTFWg::