- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Estorno
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
F. D.
Para: Cacau Show
Bom no dia 19/10, eu fui a uma loja da Cacau Show, a do Atacadão do Campolim, eu estava trabalhando com o pai de entrega de mercadorias, fomos retirar um pedido lá para levar a um estoque da Cacau Show, bom aproveita que já estava lá e acabei comprando uns chocolates que estavam na promoção, comprei 2 saquinhos de bombons que estavam custando $6,00 cada, e peguei também 4 tablet de chocolate pequeno de 10 gramas, não me lembro bem, mas sei que o preço dele era $0,99 cada, a moça nem prestando atenção estava, dei meu pedido ela passou, pediu para inserir ou aproximar o cartão, e depois falou o valor, eu estranhei, porque era para ter dado $16,00 e passou no meu cartão $26.99, aí foi quando questionei, nem a notinha da compra ela queria me dá, ela informou que o sistema não estava imprimindo e tals, fiquei quase meia hora lá para elas poderem resolver, falavam que estava fazendo cancelamento, aí a máquina não aceitava dava problema, até que eu falei que se eu não podia pegar outra coisa para abater no valor que a moça passou, aí fui informada que sim e que poderia fazer peguei o chocolate e fui fazer a entrega, quando chegar no estoque da Cacau Show, a moça que me recebeu estavam falando com as meninas da Cacau Show que deu esse meu problema, aí moça me informou que as meninas fizeram errado que elas não podiam ter me liberado era para ter me segurando lá, e ela informou que a compra foi cancelada e o valor foi estornado para minha conta, e eu sempre atualizando a conta para verificar se o estorno tinha caído, eu já tinha consumindo 2 barrinhas de chocolate, aí eu conversei com a moça e informei que o estorno não foi feito, ela falou que não sabia oque fazer, porque o valor iria ser descontado do salário das meninas, fique chateada e falei beleza, vamos fazer assim eu devolvo a mercadoria e pago apenas oque eu consumi, a moça falou ou então vc pode pagar novamente a compra, porque o estorno vai ser feito mesmo aí vc paga novamente, aí ok, aceitei e paguei novamente por pix, como era sábado na minha cabeça o estorno não iria ser feito em final de semana, aí chegou segunda e nada só valor, chegou terça e nada, na quarta a mesma coisa, entrei em contato a loja e informei que o estorno não caiu na minha conta, a moça simplesmente falou que o pedido foi cancelado e fizeram o estorno e mais nada, não me responderam mais, mandei um monte de mensagens, só falaram para aguardar que estava verificando oque aconteceu, pediram meu pix e ata agora 27/10 não falaram mais nada, eu quero meu valor novamente eu acho isso uma falta de respeito com o consumidor, a Cacau Show deveria colocar funcionários mais eficiente para trabalhar em sua loja. Obs: eu tenho como provar que o estorno não feito nem na conta e nem no cartão, tenho meu extrato bancário, tenho protocolo de ligações no Santander que eu mesmo fiz sobre isso, e tenho as conversas no whats.