Voltar

Não recebi a tv nem Reembolso

Girafa.com.br 11645-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

w. p.

Para: Girafa.com.br

27/10/2024

Me sinto constrangido e lesado pois fiz a compra no dia 01/09/2024 era o mesmo instante mostrou que foi emitido a nota fiscal do modelo errado da televisão mesmo a marca e as polegadas sendo correta o modelo está errado! Deixei ele ciente o quanto antes, tentei contato pelo WhatsApp mas nunca consegui um retorno pelo aplicativo apenas consegui contato com a girafa pelo telefone fixo mas desde o dia 01/10/2024 não consegui mais falar com eles pelo telefone fixo. Nunca me responderam um e-mail sequer! Só queria o que foi de acordo que era televisão errada voltar pra CDA, para assim mandar a televisão correta TCL P755 de 75 polegadas. Vocês podem ver pela imagem que o preço da internet ao mesmo preço da nota fiscal sem tirar nenhum centavo e mesmo assim não é o modelo modelo que eu comprei que foi a nota fiscal emitida Não sei se foi erro do sistema ou se foi algo pra mim lesada desde o começo em mandar o modelo errado. Mas Assim que eles descobriram o erro falaram que iria mandar pra mim a TV correta a TV chegou no CDA do girafa no dia 30/09/2024 e no dia seguinte eles cancelaram a minha compra até aí tudo bem porque foi o combinado de cancelar a televisão pra mandar o modelo novo mas até agora não tive nenhum retorno que mandaria a televisão correta apenas quero uma resposta do que está acontecendo porque eu estou em branco com eles! Não consigo falar de jeito algum e nem responder meus e-mails. Me sinto lesado pois há televisão era um presente, e já passou 15 dias esperando esse presente chegar. E essa compra tem mais de 30 dias Fico com vergonha, uma empresa tão grande e que já tive o prazer de fazer compra e deu tudo certo de primeira vez. E agora na minha segunda compra está passando por esse constrangimento. O WhatsApp deles nunca me atendeu e agora nem o telefone fixo. Me faz sentir que tomei um golpe de uma empresa tão grande igual girafa. Estou deixando e-mails Diariamente Mas nada de retorno até agora já faz mais de 60 dias depois da compra [email protected] (33) 9 91338699

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 3869,10