Voltar

Péssimo atendimento de funcionária da TOKSTOK do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

Tok&Stok 11736-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

v. f.

Para: Tok&Stok

28/10/2024

Fui à loja da ToksTok do Shopping Iguatemi de Ribeirão Preto hoje pois comprei um abajur pelo site e não consegui encaixar a lâmpada que comprei. A lâmpada foi comprada conforme descrição do site da lâmpada adequada para o abajur. A primeira vendedora que pedi auxílio chamou a funcionária Angélica, que foi super rude comigo ao apenas falar que comprei a lâmpada errada e não era problema dela se não encaixou. Tinha explicado pra ela que comprei a lâmpada exatamente como estava descrito no site, e que gostaria que ela apenas entendesse que o site não tinha detalhado o tamanho e sugeri que passasse essa informação para frente para os clientes não perderem tempo e dinheiro como eu perdi. Ela continuou com atitude grossa e indiferente e chamou sua gerente para passar no caixa as novas lâmpadas que eu teria que comprar pois não queria me atender mais. Inclusive falou em voz alta na frente de outros clientes que eu que havia sido mal educada com ela e por isso ela não me atenderia. Gostaria que essa reclamação fosse passada para seus superiores pois sou uma cliente recorrente na loja física e on-line e nunca vi tamanha grosseria de uma funcionária, me senti extremamente desrespeitada por ela. A Angélica não deveria trabalhar com atendimento ao público na loja, tornou minha experiência como cliente extremamente desagradável.

Solução esperada

  • Repasse da reclamação para supervisor da funcionária Angélica para medidas cabíveis