- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Demora na portabilidade
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
C. A.
Para: BANCO ITAU
Fiz uma solicitação de portabilidade pelo banco Digio e recebi varias ligações do banco Itaú e fui bem claro nas ligações que QUERO A PORTABILIDADE, desejo retirar minha dívida do banco Itaú e passar para o banco Digio devido as melhores condições que me ofertaram. Os atendentes são insistentes e tentam fazer qualquer negócio para me manter lá, porém eles só me ofertaram isso devido agora eu estar levando minha dívida e eu estou CONVICTO do que quero. QUERO sair deste banco e quero que parem as ligações insistentes.
BANCO ITAU
Para: C. A.
São Paulo, 8 de Novembro de 2024. CARLOS ALBERTO O CARNEIRO Ao PROTESTE N.° da FQ 1007806934 FA n° 204817520 O Banco Itaú Consignado agradece a oportunidade de prestar os esclarecimentos a respeito do ocorrido. Sua reclamação se refere ao empréstimo consignado de número 781018247, contratado com nossa agencia Itaú portado do banco Daycoval. Considerando as informações acima, verificamos que: Voce decidiu portar seu contrato do Itaú Consignado para outra instituição financeira. O pedido de portabilidade n° 202410290000346566670 realizado em 29/10/2024, não foi pago, dentro do prazo de 05 dias úteis, pela instituição financeira escolhida por voce, e assim o contrato continua a ser pago ao Banco Itaú Consignado. Sugerimos assim que voce solicite esclarecimentos com o banco DIGIO. Agradecemos a oportunidade de resposta e esperamos ter auxiliado com os esclarecimentos prestados. Temos o compromisso com a satisfação dos nossos clientes e trabalhamos de forma contínua na análise das demandas para identificar oportunidades de melhorias em nossos processos, produtos e serviços. Esclarecidos os fatos, solicitamos a este respeitável Órgão o encerramento desta notificação. Se precisar de algo, conte com a gente! Central de Atendimento: 4004 4828 (capitais) e, também estamos disponíveis via WhatsApp no mesmo número 0800 970 4828 (demais regiões) SAC: 0800 728 0728 Reclamações, cancelamentos e informações gerais, 24 horas, 7 dias por semana Deficientes auditivos: 0800 722 1722 De segunda a sexta-feira, das 9h às 21h. Sábados, das 9h às 15h (horário de Brasília). Acesse www.itau.com.br e, se preferir, procure por ajuda no app Itaú. Atenciosamente, Itaú Unibanco S/A Corporativo Interno Esta mensagem reservada e sua divulgao, distribuio, reproduo ou qualquer forma de uso proibida e depende de prvia autorizao desta instituio. O remetente utiliza o correio eletrnico no exerccio do seu trabalho ou em razo dele, eximindo esta instituio de qualquer responsabilidade por utilizao indevida. Se voc recebeu esta mensagem por engano, favor elimin-la imediatamente. This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution takes no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately.