Voltar

Taxas serão cobradas e não avisadas pelo vendedor

CVC 11620-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

m. g.

Para: CVC

28/10/2024

Olá . Início de outubro comecei a conversar com o vendedor Anderson da CVC Butantã . Na conversa pedi cotação de hotel onde o ele me passou dois . Sem me perguntar qual seria meu objetivo em Orlando e perto do que eu gostaria de ficar enfim … minha primeira vez então não sabia de nada . Então me mostrando os dois hotéis optei pelo mais em conta. Ele me mostrou o magic momento resort no valor de 2700e com desconto pagado no pix 2648 . Diz então no link do post que taxas e impostos estariam inclusos. Ao conversar com o hotel para saber sobre um check in mais cedo me falaram que eu teria que pagar também 29,99 dólares por dia por um resort fee . Entrei em choque ou seja mais 1440 a mais . Um susto sem fim porque meu hotel então vai para anos de 4 mil e com esse valor eu ficaria em um lugar melhor . Entro em contato com o vendedor onde ele não falou mais comigo e sim o gerente André. Este então me diz que não é reembolsável . Até aí ok !!! Mas sobre as taxas não acho justo pois o vendedor não me falou que eu teria mais esse gasto . Este gerente André fala que é uma taxa obrigatória . Sim é mas eu poderia optar em ficar outro hotel que não tinha esta taxa alta por dia . Liguei então em outras lojas da CVC para entender e outros vendedores me disserem que ao abrir esse hotel no computador e obrigado a passar sobre essa taxa . Hotéis no geral em Orlando tem a taxa de impostos ou turismo mas não esse resort fee . Só alguns e os hóspedes já sabem disse o hotel . No caso só eu que não pelo jeito . Mas o André gerente insiste que é obrigada e que não errou. Claro é cúmplice do erro ou ocultismo da taxa do seu funcionário Anderson. E me falou ainda que a taxa está avisada no voucher que me mandaram. Sim está no voucher mas antes de receber eu paguei e não foi avisado nada. Perguntei pra ele na ironia : vice me deu o voucher primeiro para eu pagar depois ? Estão em silêncio porque sabem do erro. Não aceito pagar o que eu não combinei . Não aceito ser enganada. Imagina como eu ficaria ao chegar lá no hotel e saber que tenho que pagar 1440 a mais onde eu não sabia ? Me sinto enganada pelo Anderson . Com isso até minha dermatite esta super atacada de tão nervosa que estou. Faço até tratamento no sus e tive que ir lá para me medicarem . Eu só quero pagar o combinado e o valor que o vendedor me deu . Ele que tivesse falando o “ a mais “ dessas taxas que era a obrigadcai. Enfim exijo respeito e consideração a minha pessoa que acreditou nesse vendedor . Mais outro erro não me faltam que lá eu teria ainda que dar um calção de 100 dólares . Eu não quero nada além de les repararem o erro e me pagarem essa taxa que terei que pagar no dia 03 de dezembro que chegarei por lá . Não foi combinado isso e nem venham me falar que está escrito no voucher . Pois só recebemos depois que pagamos. Ou seja somos iludidos e depois enganados . Quero que a CVC se mexa a respeito desses dois vendedores André e Anderson. Do Butantã e que eu não tenha mais dor de cabeça . Fui enganada !!!!

Solução esperada

  • Danos morais/materiais