Voltar

Não recebi meu produto, código de rastreamento não atualiza

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. A.

Para: Correios

29/10/2024

Esse é o status do rastreamento da minha encomenda: Objeto em transferência - por favor aguarde de Unidade de Tratamento, Cajamar - SP para Unidade de Tratamento, Contagem - MG 18/10/2024 00:05 Objeto em transferência - por favor aguarde de Unidade de Logística Integrada, Cajamar - SP para Unidade de Tratamento, Cajamar - SP 17/10/2024 16:17 Objeto postado Cajamar - SP 17/10/2024 16:02 O último como pode ser visto foi dia 18/10/2024, a previsão de entrega era até ontem 28/10/2024. Sei que contagem está parado desde o dia 14/10/2024, a questão é, se já sabiam que a Unidade de Tratamento, Contagem - MG, estava parada, por qual motivo minha encomenda foi enviada para lá? Liguei no fale conosco dos Correios e ninguém sabe me dizer onde está minha encomenda. Só falam para abrir chamado, mas não adianta, não respondem. Quero saber onde está minha encomenda, o vendedor já abriu reclamação, já entrou em contato com a responsável pela conta deles, uma vez que eles tem contrato com os correios, mas não souberam informar para eles onde está minha encomenda. Sabemos que problemas e imprevistos ocorrem, mas minha encomenda foi enviada para a Unidade de Tratamento, Contagem - MG após a interdição. A sensação que temos, não só eu, mas várias pessoas pelo que vi aqui no Reclame Aqui é a falta de consideração e preocupação com os clientes dos Correios, não estão nem aí se a encomenda está atrasada ou perdida. Isso é uma falta de respeito com as pessoas. Meu frete foi pago, e caro diga-se de passagem, principalmente pelo péssimo serviço prestado.

Solução esperada

  • Quero receber meu produto rapidamente.

Mensagens (1)

Correios

Para: C. A.

30/10/2024

Prezados, segue anexo o OFÍCIO Nº 53353326/2024 - SPOV-SUGEV-GERAT-COPER-RJ, respondendo o assunto em questão. Att, SPOV-SUGEV-GERAT-COPER-RJ