- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Apólice de 2022 não gerada por erro da empresa
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
J. P.
Para: Zurich Seguros
Ola, estou com um problema com a Zurich de um seguro residencial contratado pela Sky com parceria com a Zurich, em outubro de 2022, precisei do seguro em novembro de 2022, e aí começou a dor de cabeça, pois a Zurich alegou que eu não tinha apólice válida, e mandou entrar em contato com a sky, entrando em contato com a sky, eles falavam que eu tinha sim o seguro e que a apólice quem fazia era a Zurich, pois a empresa só fazia a venda do seguro, pois bem, desde então estou nessa luta, pois uma fica jogando pra outra e nesse tempo fiquei com o prejuízo, como eu vi que iam ficar nessa de jogar um para outro, não tive outra alternativa a não ser procurar esse meio de reclamação para lutar pelos meus direitos, pois tenho como provar que em novembro de 2022 eu tinha o seguro, inclusive com informações da própria Sky, vou abrir essa reclamação pra propor que a empresa resolva a situação da melhor forma possível, irei anexar a resposta da sky com a data da contratação do seguro e confirmando que eu tinha sim o seguro em 2022 ativo. Obs, estou me referindo a 2022, em relação a 2023 foi gerado a apólice normalmente, então o foco é 100% em 2022. anexei um documento onde a empresa Sky informa a data de contratação do seguro REFERENTE A 2022 Que a empresa resolva o problema da melhor forma possível, pois estou enviando um documento de uma reclamação na anatel que a empresa SKY informa que eu tinha sim o SEGURO EM 2022
Zurich Seguros
Para: J. P.
Prezados, bom dia! Verificamos que o Sr. James formalizou uma reclamação no site Consumidor.gov com o mesmo relatado. O protocolo foi analisado e a resposta foi enviada para o reclamante por meio da plataforma e por e-mail. Cordialmente, Ouvidoria Zurich Seguros SAC: 0800 284 4848 Ouvidoria: 0800 770 1061 Deficiente auditivo: 0800 275 8585 Fale com a Laiz, nossa assistente virtual, pelo WhatsApp (11) 2890-2121, ou ainda pelo Espaço Cliente, através do site: www.espacoclientes.zurich.com.br INTERNAL USE ONLY INTERNAL USE ONLY