- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não recebi o pedido
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
P. D.
Para: PRIVALIA
Olá no dia 23 fiz um pedido na Privalia. Esse pedido estava marcado para chegar dia 30. Mas não saiu do armazém. Já deixei 2 protocos querendo.cancelar pois de acordo com.o consumidor de não chega no dia vc pode cancelar. Estou doente em tratamento e com esse stress. Eles não respondem. Esse chat online e enganação pura. Quero uma solução urgente
PRIVALIA
Para: P. D.
Olá, Esta é uma mensagem automática e não deve ser respondida. Parece que voce respondeu a um e-mail automático que te enviamos e nosso sistema não nos permite receber esse tipo de mensagem. Voce pode entrar em contato com a gente por meio dos nossos canais de atendimento: chat (de segunda a sábado, das 09h às 21h), e-mail pelo menu 'ajuda' via app/site. Abraços Equipe Privalia.
P. D.
Para: PRIVALIA
Olá. Já tenho 2 protocolos e vcs não respondem. O chat não resolve. Quero o meu reembolso já q o produto não vai chegar a tempo. Está no código do consumidor. . Se não resolverem em até segunda feira faço nova reclamações.