- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Serviço realizado não resolveu o problema
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
K. Z.
Para: GetNinjas
Boa tarde! Gostaria de relatar o meu problema com a GETNINJAS. Contratei um serviço de reparo no telhado com uma pessoa que se chama Lucas Fonseca. O serviço foi realizado por R$ 420,00 pelo fornecedor, mas o meu telhado continua com goteiras. Havíamos marcado para ele reparar, contudo, não pude recebé-lo. Ao tentar contato novamente, percebi que o fornecedo havia me bloqueado. Também tentei ligar, mas ele não atendeu, não sendo permitido qualquer contato. Mandei mensagem cobrando alguma visita para verificações e no dia seguinte a resposta do fornecedor foi de deboche ao dizer que as telhas da minha casa eram velhas. Entrei em contato com a GET NINJAS, mas eles informam que os fornecedores apenas usam a plataforma deles e que não participam das negociações e o que acontece depois. Deixando bem claro que não farão exatamente nada, apenas excluíram o fornecedor da plataforma. Ressalto que possuo registros impressos de todas as conversas a partir do segundo contato, incluindo as mensagens de texto enviadas quando o prestador bloqueou meu número, mensagens enviadas por mim no dia 24/10 às 19:00 e 22:40, após várias tentativas de ligações, que foram desligadas. No dia seguinte ele respondeu alegando ter sido ameaçado, justamente por ter sido cobrado por mim. Também tenho gravações de áudio que podem ser disponibilizadas, caso necessário. Ademais, é importante destacar que, além do serviço contratado ter sido executado de forma insatisfatória, o prestador deixou cair duas telhas na propriedade do meu vizinho, causando danos ao seu canil. Embora tenha se comprometido a reparar os danos, não compareceu ao local e não tomou as providências necessárias. Nesse caso, o vizinho informou que irá registrar um boletim de ocorrência, o que poderá resultar em um processo judicial. Ademais, precisarei novamente contratar outro profissional para fazer o serviço. Solicito a orientação de vocês.
GetNinjas
Para: K. Z.
Oi, tudo bem? Vim te contar que sua mensagem foi recebida e o número do protocolo é 117849482-22. Pode ter certeza de que sua mensagem será lida por um ser humano que estará totalmente à disposição pra te ajudar. (E sim, essa é uma mensagem automática). Para agilizar o seu atendimento, evite enviar vários e-mails porque isso abre várias solicitações. Caso você tenha se esquecido de nos informar alguma coisa, sinta-se à vontade para enviar respondendo este e-mail. Em até 2 dias úteis, um de nossos ninjas entrará em contato com você, mas importante te falar que nossa equipe está se empenhando ao máximo para atender a todos o mais rápido possível. E caso você queira conhecer nosso conteúdo informativo com as principais dúvidas, é só acessar nossa Central de Ajuda pelo link: s:www.getninjas.com.br/ajuda/ Agora é só aguardar que sua mensagem já está em nosso sistema e logo será respondida. Equipe Ninja