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Empresa consome produtos de cliente após ir para assistência

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. F.

Para: KABUM

31/10/2024

No dia 17/09/2024 dei início ao acionamento da garantia de um Robô aspitador do modelo Kabum! Smart 900, que em menos de um ano começou a apresentar problemas de carregamento, impossibilitando seu uso. Fiz o envio do mesmo pelos correios, e a empresa aprovou o conserto. Um mês depois, no dia 16/10/2024, recebi um email informando que o produto já tinha sido concertado e tinha sido enviado para o meu endereço. No dia 17/10/2024 eu recebi um e-mail de que o produto tinha sido entregue pra mim, e meu protocolo de atendimento de garantia foi finalizado. Porém não recebi o meu produto de volta!!!! Eu liguei para lá no dia 22/10/2024, pedindo que me informassem para qual endereço tinha sido enviado o meu produto, e quem tinha recebido. Me falaram que me dariam uma resposta em 3 dias úteis que nunca chegou. Liguei novamente, e falaram que iam abrir um chamado para a transportadora, e me retornariam em até 3 dias úteis e até agora nada. Eu ligo para lá e só me enrolam, fazem 15 dias que meu robô foi dado como entregue, como eles não tem controle disso?? Me sinto totalmente lesada e roubada, pois paguei por um produto que não recebi de volta, e a empresa não me dá nenhuma resposta concreta. E o pior, se resolverem devolver o meu robô sabe-se lá o estado que ele se encontra e aonde ele está, se não sofreu algum dano nesse trajeto. O problema é que minha garantia terminou no dia 20 de outubro e se isso ocorrer eu vou ter um prejuízo total. Jamais voltarei a ter qualquer vínculo com essa empresa e não recomendo a ninguém. Falta de respeito total com o consumidor.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2400,00
  • Danos morais/materiais
  • Troca

Mensagens (1)

KABUM

Para: B. F.

07/11/2024

Caríssimos, Segue em anexo resposta à presente demanda administrativa. Permanecemos à disposição. Atenciosamente, Procon - KABUM S.A.   Em qui., 31 de out. de 2024 às 16:46, juridico via GK-MAILGROUP-JURIDICO [email protected] escreveu: AVISO LEGAL: As informações e arquivos anexos a este e-mail são confidenciais e destinados única e exclusivamente às pessoas ou entidades a quem se destinam, sendo proibido o envio destes a terceiros sem a autorização da empresa KABUM!. Caso tenha recebido este e-mail por equívoco, por favor, informe imediatamente o remetente e apague a mensagem, os documentos e arquivos anexos sem os ler, copiar, gravar,distribuir, divulgar e/ou fazer qualquer outro uso do conteúdo, sob pena de infração legal.