ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. L.

Para: Águas do Rio

01/11/2024

A empresa águas do Rio foi a pior que entrou pra assumir a responsabilidade de fornecer água atender o cliente como se deve com respeito estou gestante com 9 meses três filhos pequenos e na minha casa não tem água com as contas tudo em dia essa empresa pra mim é um lixo uma falta de respeito com o consumidor quando vai desligar a água não manda um aviso prévio repito de novo essa empresa AGUAS DO RIO É UM LIXO VOLTA CEDAE

Solução esperada

  • Reparo
  • Retorno da água

Mensagens (3)

Águas do Rio

Para: R. L.

01/11/2024

Olá, bem vindo ao Atendimento da Águas do Rio,💧 Recebemos seu e-mail, esse é o seu protocolo de atendimento: Assim que possível entraremos em contato. **💡Voce sabia, estamos disponíveis no WhatApp, caso queira nos dar um oi 👋🏻 segue o link s:wa.me/558001950195 ** -------------------------------- Este e-mail é um serviço de Aegea. [LV4VYW-DMN9R]

Águas do Rio

Para: R. L.

01/11/2024

Olá, Juridico, o seu protocolo possui uma atualização, segue abaixo comentário do nosso time: ---------------------------------------------- Atualizado por: Rodrigo, 1 de nov. de 2024, 12:19 BRT Foi um prazer te atender. águas do rio agradece seu contato, tenha um ótimo dia! Peço que aguarde um momento para avaliar meu atendimento, sua avaliação é muito importante para melhoria de nossos serviços. ---------------------------------------------- Atualizado por: Rodrigo, 1 de nov. de 2024, 12:19 BRT Prezado(a), Meu nome é Rodrigo e darei continuidade ao seu atendimento! Os dados apresentados não foram suficientes para a sua identificação em nosso sistema. Nos informe por favor os dados abaixo para verificarmos o motivo da falta de água. Nome Completo do Titular, e o seu também se não for o mesmo: CPF(Somente do titular): Endereço completo da solicitação(rua, número, bairro e município): E-mail: Telefone: Matrícula (caso tenha em mãos): Informamos que este e os outros serviços estão disponíveis 24 horas por dia, todos os dias através dos nossos canais de atendimento: *WhatsApp e SAC através do número 0800 195 0195. *Na agencia virtual s:aguasdorio.com.br *Aguas app. Qualquer dúvida, estamos à disposição! Atenciosamente; Águas do RIO. ---------------------------------------------- Atualizado por: Juridico, 1 de nov. de 2024, 11:43 BRT -------------------------------- Este e-mail é um serviço de Aegea. [LV4VYW-DMN9R]

Águas do Rio

Para: R. L.

01/11/2024

Olá, Juridico, o seu protocolo possui uma atualização, segue abaixo comentário do nosso time: ---------------------------------------------- Atualizado por: Rodrigo, 1 de nov. de 2024, 12:19 BRT Prezado(a), Meu nome é Rodrigo e darei continuidade ao seu atendimento! Os dados apresentados não foram suficientes para a sua identificação em nosso sistema. Nos informe por favor os dados abaixo para verificarmos o motivo da falta de água. Nome Completo do Titular, e o seu também se não for o mesmo: CPF(Somente do titular): Endereço completo da solicitação(rua, número, bairro e município): E-mail: Telefone: Matrícula (caso tenha em mãos): Informamos que este e os outros serviços estão disponíveis 24 horas por dia, todos os dias através dos nossos canais de atendimento: *WhatsApp e SAC através do número 0800 195 0195. *Na agencia virtual s:aguasdorio.com.br *Aguas app. Qualquer dúvida, estamos à disposição! Atenciosamente; Águas do RIO. ---------------------------------------------- Atualizado por: Juridico, 1 de nov. de 2024, 11:43 BRT -------------------------------- Este e-mail é um serviço de Aegea. [LV4VYW-DMN9R]