ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. H.

Para: Cartão de Todos

04/11/2024

Mudem meu email para [email protected] e número 12991880820

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Cartão de Todos

Para: G. H.

06/11/2024

Prezados, Confirmamos junto ao reclamante a alteração dos dados em sistema. Olá, Gabriel, Espero que esteja bem. No Cartão de Todos, valorizamos muito a transparência e o atendimento de qualidade para todos os nossos filiados. Lamentamos pelo transtorno que você enfrentou e agradecemos sinceramente pela sua compreensão. Gostaríamos de informá-lo que sua solicitação foi tratada pela equipe da Ouvidoria. Um de nossos representantes entrou em contato para esclarecimento ao acesso ao seu App do Cartão de TODOS,. Qualquer dúvida, pedimos que entre em contato com a franquia. Para que possamos continuar aprimorando nossos serviços, gostaríamos de pedir sua avaliação do nosso atendimento na plataforma. Sua opinião é extremamente importante para nós e nos ajuda a garantir que estamos sempre oferecendo o melhor suporte possível. Atenciosamente,