Voltar

Problema não resolvido

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. S.

Para: Omni Banco & Financeira

07/11/2024

Consultei meu CPF no SERASA e identifiquei um débito de R$ 2.161,24, mas não me lembro do motivo e não tenho a cópia do contrato.

Solução esperada

  • Solicito a cópia do contrato, por favor.

Mensagens (1)

Omni Banco & Financeira

Para: C. S.

19/11/2024

Prezada PROTESTE, Encaminhamos em atençãoa RECLAMAÇaO: CPTBR02050127-32, originada no atendimento do consumidor CARLOS HENRIQUE SILVA DOS SANTOS, nossa resposta para apreciação. Agradecemos a oportunidade de esclarecer o conteúdo da manifestação e aproveitamos para renovar nossos protestos da mais elevada estima e consideração. Também queremos comunicar ao órgão, que esta instituição mantem um canal de atendimento exclusivo aos Procons, por meio do telefone 0800 727 0899, sempre que precisar fale conosco, teremos prazer em renovar nossa parceria em atender, na medida do possível as expectativas de nossos consumidores. Coloco-me a inteira disposição para complementar os esclarecimentos, se necessário. Muito obrigada. Atenciosamente