Voltar

Cobrança indevida

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

I. B.

Para: Wise Up

07/11/2024

Boa Noite! Venho pedir encarecidamente que atendam ao meu pedido! Já entrei em contato com vocês e não obtive sucesso. Estou tentando fazer o cancelamento que de certo é direito meu e não estou conseguindo. Ao contrario do que vocês dizem que não tem possibilidade de cancelar, o contrato de vocês deixa bem claro que sim, “ a clausula que fala bem assim sobre a rescisão "11.3. Para cancelar sua assinatura ou o acesso de quaisquer funcionalidades adicionais adquiridas na Plataforma, como o Wise Up Online Live, o Usuário deverá enviar sua solicitação de cancelamento através do link https://wiseup.com/faq/online/chat/ e aguardar o retorno da área de atendimento para finalizar o procedimento, devendo sempre observar o prazo da Cláusula 11.4. 11.4. Em respeito ao Código de Defesa do Consumidor, o Usuário poderá, no prazo de 7 (sete) dias contados da assinatura, requerer mediante envio de solicitação através do link https://wiseup.com/faq/online/chat/, o cancelamento com devolução integral dos valores pagos." No artigo 49 do CDC, diz que: "Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados." Agora retorno com resposta positiva, tendo em vista que foram gerados vários boletos já em meu cpf, ou seja, preciso que façam o cancelamento e junto a exclusão dos boletos em meu nome. Att, Ihago Barcelos Rocha Diniz

Solução esperada

  • Reparo