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Meu produto está em expedição há 11 meses

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. N.

Para: Yeesco

08/11/2024

Olá, venho tentando entrar em contato com a empresa Yeesco sobre o meu Pedido( #102823553) ao longo do ano, por diferentes meios, mas sem sucesso. Tentei ligar para o contato deles, fiquei em espera por mais de 20 minS, mais de uma vez, e nunca consegui contatar um colaborador dessa forma. Tentei contata-los pelo email que disponibilizam, e obtive respostas robotizadas, alguns até constavam que o meu prblema já havia sido resolvido, mas de fato não foi, já que nunca recebi o que encomendei. e a prova disso é o proprio site que mantém o status de "expedição" a mais de 11 meses. Sigo mandando emails, mas apesar de receber menssagens de confirmação de recebimento do meus emails, não recebo mais nenhuma resposta, e há indicios de que a platafroma de chat da empresa está fora de ar. Tentei outros canais de reclamação, também fiz uma queixa através do PROCON. e no momento sigo sem uma solução. Eu facilmente aceitaria receber meu pedido, ou simplesmente o extorno da compra, mas o que mais quero é que meu investimento não tinha perdido proposito por conta de uma empresa sem ética.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 394,04