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Não entregam/Não há suporte
Esta reclamação é pública
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F. S.
Para: Imile Transportadora
Venho, por meio desta, registrar minha insatisfação com o atendimento e o serviço prestado pela transportadora l Mile, responsável pela entrega do meu pedido realizado na SHEIN no dia 10 de outubro. Até o momento, meu pedido não foi entregue e a transportadora tem enviado notificações constantes de atraso, sem uma explicação clara ou previsão de entrega. Gostaria de destacar que fiz uma solicitação de entrega urgente, pois meu aniversário é no dia 18, e a compra, que totaliza quase R$ 300,00, tinha o objetivo de ser recebida até essa data. No entanto, a falta de transparência e a constante enrolação da transportadora deixaram-me sem previsão concreta sobre a entrega. Os agentes da SHEIN simplesmente informaram que, como a transportadora já está envolvida, não há mais nada que possa ser feito, além de aguardar. Essa resposta é extremamente insatisfatória e mostra a falta de compromisso da empresa com o consumidor. Há milhares de pessoas dizendo que essa transportadora não entrega. Ocorrem até na esfera criminal já que há relatos de pedidos assinados que não foram entregues. O site deles não funciona para o nosso país. Não há suporte em Português. Ademais, mesmo colocando em inglês para pedir para falar com o robô, ele não contempla o nosso país. Caso solicite para falar em espanhol eles dão opção de México ou da Espanha como países que chat pode responder. O Código de Defesa do Consumidor, em seu artigo 35, prevê que, se a entrega do produto não ocorrer no prazo estipulado, o consumidor pode exigir o cumprimento forçado da entrega, aceitar outro produto ou rescindir o contrato com direito à devolução da quantia paga, com juros e correção monetária. Diante disso, exijo uma solução urgente e uma resposta clara sobre a data de entrega do meu pedido. Caso contrário, tomarei as medidas legais cabíveis, incluindo a denúncia ao PROCON e o registro de reclamação formal junto aos órgãos competentes, pois considero a conduta da transportadora e da SHEIN como desrespeitosa e negligente. Podemos encontrar vários problemas e reclamações feitas aqui. De certo, a transportadora não possui a capacidade de logística adequada ao nosso país. Cabendo a responsabilidade da SHEIN em cumprir com a obrigação. A falta de transparência é inaceitável, e a I Mile deve ser fiscalizada de acordo com a legislação brasileira. Espero uma resolução imediata. Aguardo uma solução, Fernanda
Imile Transportadora
Para: F. S.
---------------------------------------------- Esta solicitação foi fechada e fundida com a solicitação 321770 "Conversa com Fernanda Godoy". -------------------------------- Este e-mail é um serviço de Last Mile. Em 8 de novembro de 2024 às 20:17:49 UTC, Juridico, escreveu: [02ENY4-N4L0X]