Bazam Pichau Informática LTDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

g. c.

Para: Bazam Pichau Informática LTDA

11/11/2024

Comprei um pc montado da Pichau dia 30/08/24, recebi ele 04/09/24. RESUMO! Recebi o computador dia 04/09/24 Desde então ele foi usado 38 dias Está parado sem uso a 29 dias (contando até hoje 11/11/24) HISTÓRIA! No dia 13/10/24 quando fui ligar ele não ligou normalmente, ficou sem aparecer a área de trabalho e aparecia apenas a barra iniciar sem permitir nenhum tipo de comando. Levei a uma loja de informática muito bem conceituada da minha cidade (Lidera informática) e paguei pelo diagnóstico. SSD com defeito! Entrei em contato com a Pichau informando o que havia acontecido e me enviaram um código para que eu mandasse apenas o SSD para eles. O SSD que a pichau envio para substituição chegou na minha casa dia 01/11/24. A Pichau informou que apenas deveria conectar o SSD que enviaram e o computador funcionaria perfeitamente. Acontece que não funcionou. Entrei em contato com a Pichau e informei que quando usava o SSD deles o computador não funcionava, porém se colocasse qualquer outro SSD no computador ele funcionava normalmente! Sendo assim o novo SSD que me foi enviado estava novamente com problema. Desde dia 05/11/24 aguardo a Pichau designar uma transportdora para coletar a CPU e até agora nada! Só sabem dizer que estão acompanhando o caso! Comprei um computador! Paguei ele! Preciso que funcione! É obrigação da Pichau resolver o problema!

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Reparo

Mensagens (9)

Bazam Pichau Informática LTDA

Para: g. c.

11/11/2024

Prezado Juridico, Gostaríamos de informar que seu ticket foi criado. Um representante de suporte estará analisando sua solicitação e enviará uma resposta em breve (em até 1 dia útil). Obrigado pela sua paciencia. Atenciosamente, Pichau Pichau Team

Bazam Pichau Informática LTDA

Para: g. c.

11/11/2024

Olá, Juridico, Obrigado por entrar em contato! Recebemos sua solicitação - 4472234 Enquanto voce espera, encontramos algumas respostas que podem ser úteis. 1. Duvidas Sobre Garantia/RMA PC 2. Como funciona a garantia do PC? É por peça ou o PC completo? 3. Como acionar a garantia da minha compra? Atenciosamente, Pichau

Bazam Pichau Informática LTDA

Para: g. c.

19/11/2024

Prezados, Segue resposta à reclamação acima mencionada. Permanecemos à disposição. Favor acusar recebimento. Atenciosamente, Pichau Informática.

g. c.

Para: Bazam Pichau Informática LTDA

19/11/2024

Boa tarde Sim, realmente enviaram uma nova CPU, cumprindo assim as as normas dispostas no Código de Defesa do Consumidor. Gostaria de aguardar a chegada e teste desse equipameno para encerrar a reclamação. A previsão de entrega é dia 23/11/24, conforme site de rastreamento, após isso confirmaremos e daremos por encerrada a solicitação. Obrigada pela atenção. Att

Bazam Pichau Informática LTDA

Para: g. c.

19/11/2024

Olá, Juridico, Obrigado por entrar em contato! Recebemos sua solicitação - 4496631 Enquanto voce espera, encontramos algumas respostas que podem ser úteis. 1. Duvidas Sobre Garantia/RMA PC 2. Como funciona a garantia do PC? É por peça ou o PC completo? 3. Como acionar a garantia da minha compra? Atenciosamente, Pichau

Bazam Pichau Informática LTDA

Para: g. c.

19/11/2024

Prezado Juridico, Gostaríamos de informar que seu ticket foi criado. Um representante de suporte estará analisando sua solicitação e enviará uma resposta em breve (em até 1 dia útil). Obrigado pela sua paciencia. Atenciosamente, Pichau Pichau Team

g. c.

Para: Bazam Pichau Informática LTDA

22/11/2024

Boa tarde! Retirei na transportadora a CPU NOVA da Pichau! Funcionou direitinho até agora! Agradeço a ajuda da Proteste! Agradeço a consideração da Pichau em resolver o problema! Abraços

Bazam Pichau Informática LTDA

Para: g. c.

22/11/2024

Olá, Juridico, Obrigado por entrar em contato! Recebemos sua solicitação - 4504791 Enquanto voce espera, encontramos algumas respostas que podem ser úteis. 1. Duvidas Sobre Garantia/RMA PC 2. Como funciona a garantia do PC? É por peça ou o PC completo? 3. Como acionar a garantia da minha compra? Atenciosamente, Pichau

Bazam Pichau Informática LTDA

Para: g. c.

22/11/2024

Prezado Juridico, Gostaríamos de informar que seu ticket foi criado. Um representante de suporte estará analisando sua solicitação e enviará uma resposta em breve (em até 1 dia útil). Obrigado pela sua paciencia. Atenciosamente, Pichau Pichau Team