ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. M.

Para: Banco Digimais

11/11/2024

Boa noite! Gostaria de relatar que desde o dia 04/11 estou solicitação o boleto para pagar a parcela do meu carro, porém não consigo comunicação com a empresa nem através de ligação e mensagens no whatsapp. Dia 08/11 recebi uma mensagem mandando um boleto com juros abusivo sendo que solicitei o boleto dia 04, vi que não me enviaram e pedi o boleto nesse dia, gostaria que me enviassem o boleto sem o juros abusivo porque eles que estavam sem comunicação por esses dias. Se possível gostaria que me enviassem todos os boletos do contrato, e se infelizmente se recusarem a não tirar os juros, entrarei com ação jurídica. Obrigado!

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (1)

Banco Digimais

Para: J. M.

14/11/2024

Prezado(a) Sr(a) Israel Pereira Antunes, Em atenção a manifestação registrada por meio do PROTESTE - (CPTBR02050813-39), submetemos a área responsável, a qual informa que, o contrato em questão foi cedido para assessoria Mercatto, devido ao período em atraso. Esclarecemos que conforme a política do Banco Digimais, atrasos até 10 dias podem ser negociados diretamente conosco. Após esse período, a negociação será realizada através de nossas assessorias de cobranças parceiras. Portanto, para envio do boleto em atraso, orientamos entrar em contato com a nossa assessoria de cobrança parceira, por meio dos contatos: Assessoria de Cobrança: Mercatto Telefone: (51) 3079-1561 ou 0800 031 2700. No que tange aos acionamentos via assessoria de cobrança, resta devidamente previsto no contrato de financiamento, em sua cláusula 18, item II que "o Credor poderá compartilhar dados pessoais do Emitente estritamente necessários para atender a finalidades específicas com fornecedores e prestadores de serviços, incluindo empresas de telemarketing, de processamento de dados, de tecnologia voltada à prevenção a fraudes, correspondentes bancários e empresas ou escritórios especializados em cobrança de dívidas ou para fins de cessão de seus créditos..." Ademais, o carne completo foi enviado ao endereço de e-mail [email protected] cadastrado na base de dados. Em caso de dúvidas, solicitamos por gentileza que entre em contato por meio dos nossos canais de atendimento; SAC 0800.646.3700 24 horas. Central de Relacionamento: 4020-3300 Outras Localidades: 0800.646.7676. Ouvidoria: 0800.646.7600 10h às 16h, em dias úteis (exceto feriados). Queremos reforçar nosso compromisso com o melhor atendimento e o respeito às suas necessidades. A Ouvidoria do Banco Digimais, para melhor atende-lo(a), busca encaminhar resposta frente a sua manifestação o mais rapidamente possível, e se ela ainda não for satisfatória, por gentileza, nos contactar por meio do e-mail [email protected]. Desde já agradecemos o seu contato e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários. Atenciosamente, Ouvidoria Banco Digimais [cid:logo-gif-email-v2_54959b65-2009-435e-bd8c-b3bf2a504d5e.gif] Ouvidoria [cid:pattern_lateral_87479d20-5339-4112-8e95-0661935b087e.jpg] 0800-646-7600 Os conteúdos existentes nessa mensagem ou arquivos anexados a esta são para uso restrito do Banco DIGIMAIS, sendo portanto o seu sigilo protegido por lei. Dessa forma, caso não seja o destinatário correto da mensagem, saiba que a leitura, divulgação, cópia ou outra qualquer forma de uso são proibidas, portanto, favor apagar as informações e notificar o remetente. Lembramos que o uso inadequado será tratado conforme as normas da empresa e a legislação em vigor. The contents of this message or files attached to it are for the restricted use of Banco DIGIMAIS, and therefore its confidentiality is protected by law. Thus, if you are not the correct recipient of the message, be aware that reading, disclosing, copying or any other form of use is prohibited, so please delete the information and notify the sender. We remind you that inappropriate use will be dealt with in accordance with the company's rules and current legislation