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DESCONTOS IRREGULARES

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. M.

Para: BANCO ITAU

12/11/2024

Meu nome é ANGELA MARIA BRANDÃO BELARIO, CPF 078.516.306-90, e vi que vocês estão descontando no meu benefício valores variados, a pretesto de seguro. Eu não contratei e não tenho interesse, portanto peço que cancelem esses descontos e devolvam todo valor descontado. Aguardo retorno, grata.

Solução esperada

  • Peço que cancelem esses descontos e devolvam todo valor descontado.

Mensagens (1)

BANCO ITAU

Para: A. M.

22/11/2024

São Paulo, 22 de Novembro de 2024. ANGELA MARIA BRANDAO BELARIO N.° da FQ 1009494342 FA n° 205103769 Recebemos seu pedido de contestação de débito em conta e vamos te ajudar a solucionar isso ou esclarecer o ocorrido. Avaliamos o seu relato e entendemos que voce contesta os produtos/serviços que descrevemos abaixo: SEGURO ITAÚ VIVA MAIS n° 1.82.012147572.0000000 formalizado em 29/10/2024, no canal de contratação caixa eletrônico e no valor mensal de R$34,90. Conforme solicitado, realizamos o cancelamento da apólice em 22/11/2024 com estorno parcial no valor de R$7,32. SEGUREO CARTÃO PROTEGIDO DÉBITO IA n° 123652388 formalizado em 26/05/2024, no canal de contratação caixa eletrônico e no valor mensal de R$9,36. Conforme solicitado, realizamos o cancelamento da apólice em 22/11/2024. SEGURO ACIDENTES PESSOAIS COM ASSIST PET n° 1.82.011791583.0000000 formalizado em 26/07/2024, no canal de contratação agencia e mediante formalização remota no caixa eletrônico, com a digitação da senha de uso pessoal e no valor total de R$19,90. Conforme solicitado, realizamos o cancelamento da apólice em 22/11/2024. ITAU SEGURO RESIDENCIAL MULTIASSISTÊNCIA N° 10114940047537100000 formalizado em 25/01/2024, no canal de contratação agencia e mediante formalização remota no caixa eletrônico, com a digitação da senha de uso pessoal e no valor mensal de R$14,90. Conforme solicitado, realizamos o cancelamento da apólice em 22/11/2024 com estorno das 12 últimas parcelas cobradas no valor de R$ 178,80, que será creditado em até 5 dias úteis em sua conta. Esclarecemos que desde a contratação as parcelas eram evidenciadas com a devida literal de seguros em sua conta corrente sem qualquer manifestação em contrário e que durante todo período de vigencia voce estava coberto pelas garantias contratadas, podendo, em caso de sinistro, acionar a Seguradora. Identificamos também que voce questiona os lançamentos referente ao serviço COMBINAQUI. Esclarecemos que o 'Combinaqui' é um combo de benefícios diversos, cobrados por meio de uma assinatura mensal diretamente na conta corrente. Os serviços não se limitam a produtos financeiros, já que podem ser também serviços de conveniencia e parcerias. A adesão ao Combinaqui Itaú é facultativa e opcional, está disponível aos correntistas pessoas físicas do Itaú Unibanco S.A. e pode ser feita em qualquer Agencia, Aplicativo ou Central de Atendimento Itaú. Neste sentido, identificamos que em 26/09/2022, voce realizou presencialmente na Agencia a adesão do COMBINAQUI, optando pelo plano Combinaqui Vida, mediante a digitação de senha, contudo, conforme sua solicitação o combo foi cancelado em 22/11/2024. Voce ainda terá acesso aos benefícios do combo até o final do mes atual. No início do próximo mes o cancelamento será efetivado. Compreendemos e sentimos muito pelo seu relato, no entanto, não podemos atender ao seu pedido de ressarcimento de valores. A fim de auxiliar, após a realização de buscas em seu CPF, encontramos títulos de capitalização em nossos sistemas: Título de capitalização PIC N° 2972.006.0123321-9, contratado em 27/05/2024 no canal de contratação terminal de caixa mediante digitação de senha pessoal e intransferível. Como demonstrou interesse no cancelamento dos seguros contratados, não efetuamos o cancelamento do título em questão. Esclarecemos que após o período de carencia de 8 meses após a contratação, voce pode estar solicitando o resgate parcial do título. Agradecemos a oportunidade de resposta e esperamos ter esclarecido suas dúvidas. Nosso objetivo é garantir a satisfação dos nossos clientes e estamos constantemente trabalhando para melhorar nossos processos, produtos e serviços. Atenciosamente, Itaú Unibanco S/A Se precisar de algo, conte com a gente! Central de Atendimento: 4004 4828 (capitais) e, também estamos disponíveis via WhatsApp no mesmo número 0800 970 4828 (demais regiões) SAC: 0800 728 0728 Reclamações, cancelamentos e informações gerais, 24 horas, 7 dias por semana Deficientes auditivos: 0800 722 1722 De segunda a sexta-feira, das 9h às 21h. Sábados, das 9h às 15h (horário de Brasília). Acesse www.itau.com.br e, se preferir, procure por ajuda no app Itaú.At, Corporativo Interno Esta mensagem reservada e sua divulgao, distribuio, reproduo ou qualquer forma de uso proibida e depende de prvia autorizao desta instituio. O remetente utiliza o correio eletrnico no exerccio do seu trabalho ou em razo dele, eximindo esta instituio de qualquer responsabilidade por utilizao indevida. Se voc recebeu esta mensagem por engano, favor elimin-la imediatamente. This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution takes no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately.