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- Título da reclamação pública
Compra não reconhecida
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
A. J.
Para: Nubank
VARIAS COMPRAS DESCONHECIDAS DA LOJA FACEBOOK NO MEU CARTÃO DE CREDITO. FAVOR ESTORNAR AS COMPRAS DA LOJA FACEBOOK, BLOQUEAR O CARTÃO DE CREDITO E ENVIAR NOVA VIA DO CARTÃO DE CREDITO.
Solução esperada
- Danos morais/materiais
Mensagens (5)
Nubank
Para: A. J.
- Não escreva abaixo desta linha - ---------------------------------------------- Atualizado por: Equipe Nubank, 12 de nov. de 2024, 16:37 BRT Olá, Juridico, Se voce cancelou uma compra ou está com problemas para receber o estorno, gostaríamos de adiantar algumas informações: - O processo de estorno pode levar de **1 a 2 faturas para acontecer**, mas alguns estabelecimentos fazem o reembolso em **até 15 dias**; - O estorno aparecerá dentro do seu **"Resumo de faturas"** e não no histórico de compras. _**Importante**__: Para cancelar uma compra ou assinatura, o primeiro passo é entrar em contato com o estabelecimento pedindo o estorno do valor._ Se voce não conseguir uma resposta em até 2 dias úteis ou o estorno já foi confirmado mas não apareceu no seu aplicativo do Nubank dentro do prazo mencionado, é só responder a este e-mail e iremos te auxiliar com os próximos passos. * * * Se voce já iniciou um processo de contestação de uma compra com o Nubank, o processo pode levar **cerca de 100 dias** para ser concluído. Quando iniciamos a contestação de uma compra coletamos as informações que voce nos enviou e encaminhamos para uma análise junto ao estabelecimento. Não se preocupe, se precisarmos de qualquer nova informação sobre o processo, **entraremos em contato com voce por e-mail.** Em casos de compras reportadas e com contestação em aberto, é possível ver o andamento da contestação diretamente no aplicativo. Basta clicar em cima da transação. Esperamos que a sua dúvida tenha sido respondida. Se ainda precisar de ajuda, basta clicar aqui ou responder este e-mail. Equipe Nubank -------------------------------- Este e-mail é um serviço de - 🇧🇷 -. [02DVWV-Z65KX]
A. J.
Para: Nubank
Registra-se que não irei pagar nenhum valor na fatura de 11/2024 (que está sendo cobrado R$ 1.085,37), pois eu não tenho nenhum valor a pagar (as cobranças da loja Facebook que eu não reconheço). Frisa-se que foram feito estornos de diversas compras na fatura de 11/2024, referente as cobranças da loja Facebook que eu não reconheço, contudo resta ainda ser estornados as seguintes cobranças: *01/11 - R$ 113,28 *02/11 - R$ 125, 08 *04/11 - R$ 139,11 *06/11 - R$ 152,02 *08/11 - R$ 168,02 *11/11 - R$ 185,97 *12/11 - R$ 204,21 **Totalizando: R$ 1.087,60 Favor realizar o credito de confiança dessas cobranças que ainda não foram estornadas.
A. J.
Para: Nubank
Registra-se que não irei pagar nenhum valor na fatura de 11/2024 (que está sendo cobrado R$ 1.085,37), pois eu não tenho nenhum valor a pagar (as cobranças da loja Facebook que eu não reconheço). Frisa-se que foram feito estornos de diversas compras na fatura de 11/2024, referente as cobranças da loja Facebook que eu não reconheço, contudo resta ainda ser estornados as seguintes cobranças: *01/11 - R$ 113,28 *02/11 - R$ 125, 08 *04/11 - R$ 139,11 *06/11 - R$ 152,02 *08/11 - R$ 168,02 *11/11 - R$ 185,97 *12/11 - R$ 204,21 **Totalizando: R$ 1.087,60 Favor realizar o credito de confiança dessas cobranças que ainda não foram estornadas e regularizar a fatura de Novembro/2024, pois se não foi eu quem realizei as compras eu não tenho que pagar.
Nubank
Para: A. J.
- Não escreva abaixo desta linha - ---------------------------------------------- Atualizado por: Equipe Nubank, 17 de nov. de 2024, 09:01 BRT Olá, Juridico, Se voce cancelou uma compra ou está com problemas para receber o estorno, gostaríamos de adiantar algumas informações: - O processo de estorno pode levar de **1 a 2 faturas para acontecer**, mas alguns estabelecimentos fazem o reembolso em **até 15 dias**; - O estorno aparecerá dentro do seu **"Resumo de faturas"** e não no histórico de compras. _**Importante**__: Para cancelar uma compra ou assinatura, o primeiro passo é entrar em contato com o estabelecimento pedindo o estorno do valor._ Se voce não conseguir uma resposta em até 2 dias úteis ou o estorno já foi confirmado mas não apareceu no seu aplicativo do Nubank dentro do prazo mencionado, é só responder a este e-mail e iremos te auxiliar com os próximos passos. * * * Se voce já iniciou um processo de contestação de uma compra com o Nubank, o processo pode levar **cerca de 100 dias** para ser concluído. Quando iniciamos a contestação de uma compra coletamos as informações que voce nos enviou e encaminhamos para uma análise junto ao estabelecimento. Não se preocupe, se precisarmos de qualquer nova informação sobre o processo, **entraremos em contato com voce por e-mail.** Em casos de compras reportadas e com contestação em aberto, é possível ver o andamento da contestação diretamente no aplicativo. Basta clicar em cima da transação. Esperamos que a sua dúvida tenha sido respondida. Se ainda precisar de ajuda, basta clicar aqui ou responder este e-mail. Equipe Nubank -------------------------------- Este e-mail é um serviço de - 🇧🇷 -. [7PL95Y-EZY7X]
Nubank
Para: A. J.
- Não escreva abaixo desta linha - ---------------------------------------------- Atualizado por: Equipe Nubank, 17 de nov. de 2024, 09:02 BRT Olá, Juridico, Se voce cancelou uma compra ou está com problemas para receber o estorno, gostaríamos de adiantar algumas informações: - O processo de estorno pode levar de **1 a 2 faturas para acontecer**, mas alguns estabelecimentos fazem o reembolso em **até 15 dias**; - O estorno aparecerá dentro do seu **"Resumo de faturas"** e não no histórico de compras. _**Importante**__: Para cancelar uma compra ou assinatura, o primeiro passo é entrar em contato com o estabelecimento pedindo o estorno do valor._ Se voce não conseguir uma resposta em até 2 dias úteis ou o estorno já foi confirmado mas não apareceu no seu aplicativo do Nubank dentro do prazo mencionado, é só responder a este e-mail e iremos te auxiliar com os próximos passos. * * * Se voce já iniciou um processo de contestação de uma compra com o Nubank, o processo pode levar **cerca de 100 dias** para ser concluído. Quando iniciamos a contestação de uma compra coletamos as informações que voce nos enviou e encaminhamos para uma análise junto ao estabelecimento. Não se preocupe, se precisarmos de qualquer nova informação sobre o processo, **entraremos em contato com voce por e-mail.** Em casos de compras reportadas e com contestação em aberto, é possível ver o andamento da contestação diretamente no aplicativo. Basta clicar em cima da transação. Esperamos que a sua dúvida tenha sido respondida. Se ainda precisar de ajuda, basta clicar aqui ou responder este e-mail. Equipe Nubank -------------------------------- Este e-mail é um serviço de - 🇧🇷 -. [7PL9V4-XKD65]