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@sky #sky www.sky.com.br Denúncia contra funcionária Camila (2024-138072098266)

SKY
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. R.

Para: SKY

14/11/2024

@sky #sky www.sky.com.br Denúncia contra funcionária Camila (2024-138072098266) 202411014767971 de 01/11/2024 (REABERTURA DE RECLAMAÇÃO + DENÚNCIA CONTRA FUNCIONÁRIA CHAMADA CAMILA) Camila assinatura eletrônica: [signed:+F89FtofRQCzrCt4o33UhnCMel71w742/2qQvWVbqFi6vobKNKLbKR9U2IaRj9hKlmuu6T7arx6BgbCbEbG6Vw==] Essa funcionária chamada CAMILA trabalha como prestadora terceirizada para um backoffice também terceirizado que presta serviço para sky quando as reclamações são críticas e registradas na ANATEL. Ela é uma pessoa sem ética, sem qualquer respeito ao consumidor e cliente. Fehca as reclamações com mentiras. Inclusive, já há denúncias contra ela na CENTRAL FALECONOSCO 08007287160 sob dois protocolos contra ela: 2024138138227789 e 2024138143035858. Em ambos os protocolos registrados na antiga central ouvidoria sky eu denuncio a má fé, a malícia, a total falta de escrupulos dessa vulgar que encerra tudo sem resolver, e principalmente com mentiras alegando que não consegue falar comigo. Mesmo eu deixando dois celulares com whatsapp ela insiste em dizer que "não consegue falar". Outra mentira dessa criminosa é que ela diz que envia tudo para meu e-mail; OUTRA MENTIRA, nada é enviado dela. No primeiro fechamento indevido dela em 09/11 eu nada recebi. Eu reabri a reclamação em 11/11 e ela novamente fechou no dia 13/11 SEM RESOLVER. E EU NUNCA RECEBI NENHUM EMAIL DESSA TAL DE CAMILA. É REALMENTE UMA PESSOA COM AITUDES CRIMINOSAS CONTRA O CLIENTE. NÃO TEM NENHUM RESPEITO AO SEU TRABALHO, A SUA EQUIPE, AOS SEUS COLEGAS DO TIME, E AO GESTOR IMEDIATO, POIS JOGA O TRABALHO DE TODOS NO LIXO. Outros protocolos que podem identificar essa malfeitora, essa pessoa perversa que infelizmente conseguiu entrar na sky para prejudicar pessoas são os números: 1)202411014767971; 2)2024-138072098266; O problema persiste desde o dia da contratação da assinatura, eu nunca consegui acessar o site e o app MINHA SKY. ESTOU ANEXANDO TELA COMPROBATÓRIA. MAS, a camila, não sei como VATICINA que tudo está funcionando 100%. EU estou anexando prova e dizendo que não consigo acessar, a mensagem de erro é sempre a mesma "EITA ALGO DEU ERRADO. NÃO PODEMOS VOLTAR NO TEMPO, MAS NA PRÓXIMA VIAGEM TUDO DEVE VOLTAR AO NORMAL. TENTE NOVAMENTE" Eu tentei entrar sem senha, e não deu certo. Por duas vezes, foram enviadas senhas temporárias para meu e-mail. Mas no ato do login, aparece também essa mesma mensagem. MAS ELA CONTINUA MENTINDO E SE RECUSANDO A ACIONAR O SETOR DE T.I para resolver. Se ela (CAMILA) não tivesse me feio perder tanto tempo agindo de má fé encerrando os protocolos sem resolver, eu já teria conseguido falar com o setor de TI e já teriamos resolvido isso. Todavia, enquanto a SKY tiver em seus quadros pessoas como essa tal CAMILA, realmente, não há como as coisas andarem bem dentro do atendimento da SKY. SOLICITO URGENTEMENTE QUE UM SUPERVISOR DE QUALIDADE SEJA ACIONADO, SÃO MUITAS RECLAMAÇÕES E EM DIVERSOS LUGARES CONTRA UMA MESMA PESSOA. É PRECISO TOMAR ALGUM TIPO DE ATITUDE ENQUANTO ELA NÃO CAUSA UM MAL PIOR NOVAMENTE ANEXO O COMPROVANTE DA MENSAGEM DE ERRO QUE IMPEDE O MEU LOGIN NO SITE E NO APP MINHA SKY NO SMARTPHONE PEÇO RETORNO SOMENTE, VIA CEL OU VIA WHATSAPP, ENTRE 1230H E 1630H OU ENTRE 1830H E 2030H, EM OUTROS HORÁRIOS SERÁ INFRUTÍFERO TENTAR. Preferencialmente falar comigo DIRETO VIA CELULAR, NÃO ACEITO ATENDIMENTO VIA E-MAIL. CASO ISSO OCORRA IREI NEGATIVAR E REABRIR COM NOVAS RECLAMAÇÕES ATÉ CHEGAR A UM SUPERVISOR.

Solução esperada

  • ACESSAR/LOGAR TANTO NO SITE WWW.SKY.COM.BR E APP MINHA SKY - ERRO É O MESMO. NÃO CONSIGO LOGAR NEM POR EMAIL [email protected] E PELO CPF 054.XXX.XXX-42

Mensagens (1)

M. R.

Para: SKY

15/11/2024

Em 15/11/2024 tentei resolver mais uma vez pela central 10611, e fui péssimamente atendido por LILIANA ÀS 1130h. Protocolos da ligação: 2024.1382.2862.8660 e 2024.1382.2818.4516. A gente liga para tentar resolver e não consegue solucionar nada na Central 10611. Por isso que temos que procurar outras esferas tais como PROCON, CONSUMIDOR.GOV; PROTESTE.ORG e RECLAMEAQUI.COM. SE O ATENDIMENTO DO 10611 FUNCIONASSE DE VERDADE E COM QUALIDADE NADA DISSO CHEGARIA ÀS OUTRAS ESFERAS CRÍTICAS. Quando eu adquiri o produto, foi me informado, na central de vendas (11) 4004 2884 quem em até 24h após a instalação nós teriamos acesso também ao SKY+ (OS MESMOS CANAIS CONTRATADOS NO EQUIPAMENTO FÍSICO). Pois bem, a instalação foi feitta nos últimos dias de OUTUBRO e até agora não consigo fazer o login no SKY+, NÃO CONSIGO FAZER LOGIN NO APP MINHA SKY E NÃO CONSIGO LOGAR NO SITE WWW.SKY.COM.BR Quando tento por e-mail retorna uma mensagem de erro padrao, que se repete desde o dia da instalação (e-mail cadastrado é [email protected]). Tento pelo NÚMERO DE TELEFONE CADASTRADO (24)98128-6763 - SOMENTE ESTE - e dá uma mensagem de erro dizendo que o telefone não foi cadastrado. E ficamos presos nesse looping. Tentei entrar sem senha, mas como o celular dá erro (NÃO CADASTRADO) não conseguimos receber os códigos de acesso É complicado, pois a empresa promete algo que não cumpre. NA HORA DA VENDA, FALA MIL COISAS PARA NOS CONVENCER A ASSINAR. DEPOIS A GENTE VÊ QUE NÃO ENTREGAM TUDO O QUE PROMETEM. ENTRA EM CONTATO COM A CENTRAL 10611 e recebe um péssimo atendimento, sai da ligação frustrado, sem conseguir resolver nada. Um problema que se arrasta desde o dia da instalação. Estamos hoje em 15 de novembro. São 15 dias tentando resolver isso, sem sucesso. E sempre que entramos em contato com a central 10611 pedem a gente aguardar 48h, mas nada é feito. E novamentte temos que ligar, religar, abrir reclamações, reabrir, negativar, abrir novas... É insano demais Peço o acionamento da gestão de qualidade da SKY. ACREDITO QUE DEVE HAVER UMA?! Peço urgência e qualidade na solução disso!!! Peço que o retorno seja feito sempre entre 1230h e 1630h ou entre 1830h e 2030h, por gentileza Att, Maria Lucia