Voltar

Lesada novamente pela Yeesco

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

I. D.

Para: Yeesco

15/11/2024

Essa é a segunda reclamação que abro contra essa empresa. A primeira, me pediram os meus dados bancários para me reembolsar o dinheiro. Enviei os dados e me disseram que seria feito em até 15 dias úteis. Passando desse prazo, entrei em contato novamente, onde disseram que seria feito até 30 dias úteis, se encerrando dia 14/11. Há estou esperando pela resolução desse problema a muito tempo. Além de não responderem, quando respondem, ainda é mais enrolar mais ainda os clientes. Nunca mais eu quero comprar nessa loja e onde eu puder falar sobre o que me aconteceu eu vou falar, pra que ninguém mais seja feito de bobo.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 634,08

Mensagens (4)

I. D.

Para: Yeesco

21/11/2024

Agora me mandam um e-mail falando que atualizaram a plataforma. Entrei e o status do meu pedido foi alterado para CANCELADO. Mas e o reembolso??????????

I. D.

Para: Yeesco

08/12/2024

Quando vocês vão resolver meu problema????

I. D.

Para: Yeesco

03/01/2025

Preciso de uma resposta!!! Daqui 2 meses vai completar 1 ano que estou passando essa situação com vocês. Esse dinheiro está me fazendo falta!!!

I. D.

Para: Yeesco

18/01/2025

ESTOU AGUARDANDO UM RETORNO!!!!!!