Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. B.

Para: Cartão de Todos

15/11/2024

Estou há mais de um mês tentando contato para cancelar o contrato e não consigo, no período da contratação não foi informado sobre multa por cancelamento, não foi encaminhado o contrato de adesão, já enviei mensagem pelo fale conosco, e sem retorno, me recuso a pagar multa, preciso cancelar, pois estou de mudança pra outro estado.

Solução esperada

  • Cancelamento sem ônus

Mensagens (1)

Cartão de Todos

Para: A. B.

25/11/2024

Prezados, tudo bem? Primeiramente, gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas e reforçar que a sua opinião é extremamente importante para nós. Lamentamos profundamente qualquer inconveniente causado. Conforme conversado com a Sra. Alexandra Barreto Santos, via WhatsApp, informamos que o contrato vinculado à matrícula SP258040787 foi cancelado na data de 25 de novembro de 2024, com a devida isenção da multa. Reiteramos nosso compromisso em fornecer um serviço de qualidade. Caso haja algo mais que possamos fazer para melhor atendê-la, não hesite em entrar em contato conosco. Sua opinião é muito importante para nós. Por isso, gostaríamos de pedir que você avaliasse o nosso atendimento e a resolução do seu caso no Reclame Aqui. Essa avaliação nos ajuda a melhorar continuamente nossos serviços. Atenciosamente, Regiane Barbosa Ouvidoria Cartão de Todos