- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Cancelamento
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
A. B.
Para: Cartão de Todos
Estou há mais de um mês tentando contato para cancelar o contrato e não consigo, no período da contratação não foi informado sobre multa por cancelamento, não foi encaminhado o contrato de adesão, já enviei mensagem pelo fale conosco, e sem retorno, me recuso a pagar multa, preciso cancelar, pois estou de mudança pra outro estado.
Cartão de Todos
Para: A. B.
Prezados, tudo bem? Primeiramente, gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas e reforçar que a sua opinião é extremamente importante para nós. Lamentamos profundamente qualquer inconveniente causado. Conforme conversado com a Sra. Alexandra Barreto Santos, via WhatsApp, informamos que o contrato vinculado à matrícula SP258040787 foi cancelado na data de 25 de novembro de 2024, com a devida isenção da multa. Reiteramos nosso compromisso em fornecer um serviço de qualidade. Caso haja algo mais que possamos fazer para melhor atendê-la, não hesite em entrar em contato conosco. Sua opinião é muito importante para nós. Por isso, gostaríamos de pedir que você avaliasse o nosso atendimento e a resolução do seu caso no Reclame Aqui. Essa avaliação nos ajuda a melhorar continuamente nossos serviços. Atenciosamente, Regiane Barbosa Ouvidoria Cartão de Todos