- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não recebi cashback de uma compra
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
V. C.
Para: MELIUZ S.A
Fiz uma compra no Aliexpress no dia 11/11/2024. A Meliuz estava ofertando 10% de cashback em qualquer compra no site. Ativei a extensão para o cashback e fiz uma compra no valor de R$ 2.392,28, pedido 8195287984061118. Porém não recebi a confirmação do cashback da Meliuz, sendo que tenho vídeos e fotos da extensão ativada durante o momento da compra, dizendo que o cashback estava ativo.
MELIUZ S.A
Para: V. C.
- Não escreva abaixo desta linha - Ei, tudo bem? Por questões de segurança só realizamos atendimento por e-mail de chamados abertos em nossa central de ajuda. Para que nossa equipe consiga analisar seu caso, faça seu contato por aqui: s:ajuda.meliuz.com.br/hct-br/requests/new Ou ligue para 0800 301 0101. Aguardamos seu contato, Um abraço! teste -------------------------------- Este e-mail é um serviço de Méliuz. [N571N6-JVV35]
V. C.
Para: MELIUZ S.A
O atendimento via central de ajuda não resolveu o meu problema, continuo sem o cashback. Propaganda enganosa o que vocês fazem, anunciam o cashback e não cumprem o que foi anunciado.
MELIUZ S.A
Para: V. C.
- Não escreva abaixo desta linha - Ei, tudo bem? Por questões de segurança só realizamos atendimento por e-mail de chamados abertos em nossa central de ajuda. Para que nossa equipe consiga analisar seu caso, faça seu contato por aqui: s:ajuda.meliuz.com.br/hct-br/requests/new Ou ligue para 0800 301 0101. Aguardamos seu contato, Um abraço! teste -------------------------------- Este e-mail é um serviço de Méliuz. [RV3151-D2WDR]