Voltar

PROTOCOLO: 2024.11/00009981539 GESTOR: Ministério Público do Estado do Ceará - DECON/CE

Meta Smart Group
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. d.

Para: Meta Smart Group

17/11/2024

Eu venho passando uma situação bastante complexa e de difícil solução junto a empresa Meta Smart Group que tem como plataforma de venda a  LAUNCH PAD TECNOLOGIA, SERVICOS E PAGAMENTOS LTDA (Hotmart / CNPJ: 13.427.325/0001-05) em /07/2024 quando fiz a aquisição do produto eu tive dos Srs. Jorge Ribeiro Copywriter Gestor comercial da empresa a ``promessa`` que todo o suporte necessario que fosse preciso para alavancar e desenvolver o meu projeto junto a Meta Smart Group ele estaria a disposição pra isto, e esta promessa nunca foi cumprida como também recentemente eu falei com o Sr. Marcelo Soares | Lançador | Perpétuo Chief Operation Officer | @escoladodolarglobal  que logo me colocou em contato com o time de suporte que foi muito desatencioso ao meu pedido quando lhe solicitei que aceita-se o meu pedido de ir pra dentro de um grupo de WhatsApp aonde estou com meu HEAD do projeto na qual tem suas duvidas e entraves e que precisaria de um suporte mais necessário e preciso pra este desenvolvimento. Este retorno com o suporte ate a data de hoje não foi dado pela Meta Smart Group estou sinalizando a  LAUNCH PAD TECNOLOGIA, SERVICOS E PAGAMENTOS LTDA sobre esta falha de entrega e suporte e espero que possamos juntos encontrar melhor solução, mais se permanecer neste situação que estamos hoje enfrentando e passando teremos como consumidor e aluno buscar uma maneira de nos proteger e buscar as leis que nos rege o nosso direito, espero que posamos ter encontrar a melhor solução pra o meu desenvolvimento comercial e produto com a @escoladodolarglobal e a Meta Smart Group. Obrigado!

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Troca
  • Reparo
  • Suporte

Mensagens (5)

J. d.

Para: Meta Smart Group

18/11/2024

Recebi agora da Hotmart, um e-mail informando que (EU) cancelei a renovação da sua assinatura de META DÓLAR PRO com o pedido de reembolso. É triste ao mesmo tempo, complexo a postura adotada pela META SMART GROUP LLC por que seria mais fácil e interessante se a META SMART GROUP LLC adota-se uma maneira de da a seus clientes um suporte preciso e necessario que foi algo solicitado desde o meu inicio junto a META SMART GROUP LLC, contudo eu estou pedido ao meu setor juridico que analise a conduta de ambas empresas Hotmart e META SMART GROUP LLC aguardo a restituição de forma imediata e espero que meu setor juridico analise as melhores condutas e formas de seguir, na certeza de vossas atenções Obrigado!

J. d.

Para: Meta Smart Group

18/11/2024

Recebi agora da Hotmart, um e-mail informando que (EU) cancelei a renovação da sua assinatura de META DÓLAR PRO com o pedido de reembolso. É triste ao mesmo tempo, complexo a postura adotada pela META SMART GROUP LLC por que seria mais fácil e interessante se a META SMART GROUP LLC adota-se uma maneira de da a seus clientes um suporte preciso e necessario que foi algo solicitado desde o meu inicio junto a META SMART GROUP LLC, contudo eu estou pedido ao meu setor juridico que analise a conduta de ambas empresas Hotmart e META SMART GROUP LLC aguardo a restituição de forma imediata e espero que meu setor juridico analise as melhores condutas e formas de seguir, na certeza de vossas atenções Obrigado!

Meta Smart Group

Para: J. d.

18/11/2024

Srs. Boa tarde Eu gostaria que fosse analisado as reclamações que foram feito em representação a Meta Smart Group - (CPTBR02051775-31) Peço que analise as condutas que podemos seguir e como devamos seguir, e nos der as devidas orientações Obrigado --   Espero voce do outro lado. Joaquim JONAS ∴ WhatsApp Business +55 88 9 9822-0100 JUAUTOS CENTRO AUTOMOTIVO JUAUTOS Comercio Varejista de Peças e Serviços Endereço: R. Dr. Luciano Torres de Melo, 459a - Jardim Gonzaga Juazeiro do Norte - CE What drives you, drives us! We care about cars. We care about you!

J. d.

Para: Meta Smart Group

19/11/2024

Eu venho sofrendo um problema seriamente complicado com os estorno que devam ser realizado pela Hotmart*Meta Dolar P pois a Equipe Nubank informa que aparentemente não recebeu a informação ainda do estabelecimento autorizado o reembolso, conforme apresento em anexo já temos os documentos comprobatórios do estorno, mais preciso que a Hotmart autorize os estorno solicitado para Equipe Nubank, assim como sinalizo a Equipe Nubank que agilize o meu processo de reembolso pois ja me sinto muito prejudicado com a operação de compra Hotmart. Espero que nano seja e nem faça necessario seguir de uma forma judicial a produção e o pedido dos estorno solicitado, assim como espero da Equipe Nubank, a liberação dos limites estornado em meu cartão de forma imediata, na certeza que terei esta atenção Fico no aguardo!

Ajuda requerida 21 novembro 2024

J. d.

Para: PROTESTE

21/11/2024
Essa resposta é privada