Voltar

Desejo respeito ,estou sendo lesado e constrangido , quero meu cartão conforme solicitado e acordado

JAE, com a razão social CBD BILHETE DIGITAL SA
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. D.

Para: JAE, com a razão social CBD BILHETE DIGITAL SA

19/11/2024

Eu creio uma conta pelo aplicativo Jaé bem no iníciozinho época em que o cartão avulso "verde" ainda podia ser cadastrado no APP, mas a partir do momento que chegou o Jaé visa "preto" o avulso não servia mais, então retirei o cadastro dele, mas no meu aplicativo ainda está como opção para pedir o cartão verde não atualiza para o preto. Além disso observação: Já faz dois meses que eu estou enfrentando dificuldades para conseguir a minha gratuidade do Jaé por motivo de doença crônica, sou de outro estado e vim morar no Rio de janeiro e fiz a transferência do meu tratamento para a clínica da família do bairro que estou morando e lá eles não sabem nada do Jaé tive que mostrar o meu cartão Jae visa para eles, acabei fazendo o meu RioCard passe especial no dia 31/10 até então só sigo com essa gratuidade já tentei de todas as formas contado tanto com a Jaé por chat telefone os atendentes não sabem informar nada, já fui na clínica da família e ninguém me ajuda não sabem explicar o que e assim tá difícil só quero um direito que e meu estou cansado de toda vez ter que ir na clínica pedir o Jaé, já fui na loja e ninguém sabe me ajudar já fiz uma reclamação na ouvidoria da prefeitura e também não tive ajuda não sei mais o que eu faço vou abrir um processo por danos morais, porque e um constrangimento toda vez tenho que falar o motivo da minha doença é ninguém ajuda

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Troca
  • Reparo
  • Envio do cartão gratuidade